CANAL OFF LANÇA HOJE CONCURSO CULTURAL COM PEDRO BARROS

Vencedor ganhará shape autografado pelo novo fenômeno do skate brasileiro

Concurso Cultural Bowlmania/Divulgação OFF

 

Chamada: http://www.youtube.com/watch?v=KGvad9Dm68o&list=UUUMoOlRGgqiE2XowONJttog&index=1&feature=plcp

 

A partir das 18h de hoje, 20 de agosto, o canal OFF lança o Concurso Cultural Bowlmania em sua página oficial no Facebook (facebook.com/canaloff). Para participar basta enviar uma resposta criativa para a seguinte pergunta:

 

"Por que o Bowl voltou a ser Mania? Justifique utilizando o nome do skatista Pedro Barros."

 

O usuário com a resposta mais original e criativa ganha um shape autografado pelo Pedro Barros, o mais novo fenômeno do skate brasileiro. O concurso vai até o dia 23 de agosto e o resultado será divulgado no dia 24 de agosto, sexta-feira, na fan page do OFF no Facebook.

 

E amanhã, terça-feira, dia 21 de agosto, estreia o Especial Bowlmania com Pedro Barros, às 19h, na faixa OFF MAIS.

 

OFF MAIS – Especial Bowlmania

Terça, dia 21, às 19h

Alternativo: sábado, às 22h

Pedro Barros/Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/off-mais/videos/2086763.html

 

Um verdadeiro encontro de gerações do skate brasileiro e internacional. Filmado na casa do novo fenômeno do skate brasileiro, Pedro Barros, no Rio Tavares, em Florianópolis, o Especial Bowlmania traz o passado e o presente do esporte em um evento que reuniu lendas internacionais como Christian Hosoi, Duane Peters e Jeff Grosso.

 

"Pedro Barros não vai somente dominar as competições por todo o mundo, ele vai dar inspiração para muitas crianças brasileiras"declara o americano Christian Hosoi.

 

Os bastidores e momentos de lazer do grupo, como churrascos e sessões de surfe também fazem parte dos dois episódios que vão ao ar, respectivamente, nos dias21 e 28 de agosto, às 19h, na faixa OFF MAIS.

 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOWLMANIA

 

1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural

1.1. O concurso cultural "Bowlmania", doravante denominado ("Concurso"), realizado pela Globosat Programadora Ltda. ("Globosat"), localizada na Avenida das Américas, nº. 1650, Bloco 5, Barra da Tijuca, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, CEP 22.640-101, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 00.811.990/0001-48, "", é aberta à participação de todas as pessoas físicas que: (i) sejam residentes no Brasil, (ii) acessem a rede social "Facebook" através do link (www.facebook.com/canaloff).

Os participantes menores de 18 (dezoito) anos deverão estar devidamente representados/assistidos por seus representantes legais para participar do  presente Concurso.

1.2. O Concurso tem por objetivo premiar 01 (um) participante que acessar o link citado no item acima e enviar a resposta mais criativa para o pergunta "Por que o Bowl voltou a ser Mania? Justifique utilizando o nome do Pedro Barros., conforme critérios mencionados no item 3.1 abaixo. 

1.3. O Concurso terá início no dia 20 de agosto de 2012, a partir das 18:00 horas, horário de Brasília, com prazo final às 24:00 horas do dia 23 de agosto de 2012. Para participar, é necessário que os interessados sejam cadastrados no Facebook através do link www.facebook.com/canaloff, e respondam à pergunta indicada no item 1.2 acima. O resultado do Concurso será divulgado conforme o item 4.2 abaixo.

 2. Critério de Participação

2.1. Para participar, os interessados cadastrados no Facebook deverão: (i) acessar o link www.facebook.com/canaloff; (ii) ler e concordar com os termos do regulamento; e (iii) enviar a resposta mais criativa à pergunta: "Por que o Bowl voltou a ser Mania? Justifique utilizando o nome do Pedro Barros. Os participantes deverão enviar, somente, 01 (uma) resposta, sendo certo que será considerada para participação no Concurso se for respondida na publicação correta.

3. Critério de Premiação

3.1. O Concurso consiste na premiação dos participantes que, segundo critérios subjetivos de análise da Globosat, enviarem as respostas mais criativas à pergunta disponibilizada nos links citados no item 2.1 acima. Neste sentido, e sob absoluta discricionariedade da Globosat, serão consideradas a originalidade, criatividade, bem como a estrutura das respostas enviadas.

3.1.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada por empregados e/ou contratados pela Globosat, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.

3.1.2. No caso de serem enviadas respostas idênticas ou semelhantes (que contenham a mesma ideia central) por diferentes participantes e uma desta seja a resposta escolhida pela comissão julgadora, fica certo que se considerará para premiação a resposta que primeiro tiver sido postada no site do Concurso, desclassificando, assim, as respostas encaminhadas pelos participantes seguinte(s).

3.1.3. A resposta deverá ser um trabalho original. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Escritores profissionais (definidos como aqueles indivíduos que recebem pagamento pelos seus trabalhos literários) não poderão participar do concurso cultural. Qualquer frase que, a critério da Globosat, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.

3.1.4.  Os participantes e o vencedor deste Concurso declaram, desde já, serem os autores das respostas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.

3.2. O vencedor do Concurso receberá 01 (um) "Shape autografado pelo Pedro Barros".

3.3. Na hipótese do vencedor vir a ser desclassificado ou perder o direito a receber a premiação por qualquer motivo, a Globosat poderá premiar a seu exclusivo critério, a resposta que, de maneira subsequente, melhor se adequaria aos seus critérios de eleição de vencedor.

3.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do deste por dinheiro ou por qualquer outro produto. 

4. Da Entrega dos Prêmios

4.1. O vencedor do Concurso fará jus ao recebimento do prêmio elencado e conforme estipulado no item 3.2 acima.

4.2. O nome do vencedor do Concurso será divulgado no Facebook através do link (www.facebook.com/canaloff) até 05 (cinco) horas após o recebimento dos dados por parte do vencedor via Facebook.

4.3. A Globosat enviará uma mensagem privada para o) vencedor, solicitando o envio, também via mensagem, em até 72 (setenta e duas) horas contada do recebimento da mesma, das respectivas informações pessoais, tais como nome completo, endereço, CEP e telefone. Caso o vencedor não responder as mensagens da Globosat no prazo acima o mesmo será, automaticamente, desclassificado, e perderá o direito ao prêmio.

4.3.1.  Caso o vencedor deixe de enviar as informações solicitadas em até 72 horas, ou caso qualquer informação fornecida pelo vencedor esteja incorreta, imprecisa e/ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a premiação, a Globosat se reserva o direito de desclassificar tal vencedor, que automaticamente perderá o direito ao prêmio.

4.4. Observado o estabelecido no item 4.3.1. acima, a Globosat será a responsável pela disponibilização do prêmio ao vencedor. O prêmio será enviado pela Globosat ao participante vencedor em até 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação. Com a finalidade de comprovação dos dados informados quando do contato da Globosat, o vencedor deverá apresentar cópia simples do CPF e RG para o recebimento do prêmio.

5. Disposições Finais

5.1. Não será permitida a participação, neste Concurso, de empregados e prestadores de serviço da Globosat.

5.2. O Concurso tem toda a sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro. Serão automaticamente desclassificados deste Concurso os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

5.3. Na hipótese descrita no item acima, o beneficiário, bem como o terceiro beneficiado, serão automaticamente desclassificados do Concurso.

5.4. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, e-mail e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação do Concurso sem qualquer ônus adicional para a Globosat.

5.5. Os participantes, no ato de inscrição no Concurso e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e respectiva mensagem e o uso gratuito de suas imagens e vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação do Concurso, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, a contar da data de início deste Concurso, sem fazer jus a qualquer pagamento da Globosat, caso seja o vencedor do Concurso.

5.6. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a Globosat não tem como garantir que o acesso aos seus sites e ao Facebook, inclusive a este Concurso, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos.

5.6.1. Reconhecem os participantes que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar o Concurso e, para este fim, isenta a Globosat de qualquer responsabilidade correlata.

5.7. Em razão do exposto no item 5.6. acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero nos sistemas do Facebook, durante o período do Concurso, a Globosat não ficará obrigada a prorrogar o prazo do Concurso , dando-se por finda no prazo estipulado neste regulamento, salvo decisão em contrário das mesmas.

5.8. A Globosat poderá suspender ou interromper definitivamente este Concurso a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos participantes ainda não eleitos vencedores quaisquer premiações, bonificações ou compensações.

5.9. As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da Globosat, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar deste Concurso implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

5.10.  A participação neste Concurso implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.

5.11.  Este Concurso é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pela Globosat de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº. 70.951/72.

5.12.  Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado