BBC HD EXIBE ESPECIAL INCRÍVEL NARRADO POR DAVID ATENBOROUGH

'Em Gelo Fino' mostra, em qualidade HD, o rompimento da esfera Wilkins, uma camada de gelo do tamanho da Jamaica

 

 

Na quinta-feira, dia 23 de agosto, às 20h, a BBC HD exibe Em Gelo Fino, um especial de uma hora filmado pela reconhecida Unidade de História Natural da BBC. A produção executiva é de Alastair Fothergill e a produção de Vanessa Berlowitz; ambos responsáveis pelas premiadas sériesPlaneta GeladoThe Blue Planet e Planet Earth.

 

Narrado pelo renomado naturalista David Atenborough, o especial apresenta, com muita verdade e precisão, as consequências do derretimento das geleiras, altas temperaturas e o que isso significa para as pessoas e espécies animais que habitam as regiões polares, assim como para todo o planeta.

 

Este programa revela imagens nunca antes vistas do maior fenômeno natural do planeta Terra: o rompimento da esfera Wilkins, uma camada de gelo do tamanho da Jamaica, que se partiu e deixou centenas de icebergs em 2009. Com acesso aos locais mais extraordinários locações das regiões polares apresentadas em alta definição, entrevistas com cientistas e especialistas na área, Em Gelo Fino busca respostas definitivas para as questões mais inquietantes que a humanidade já enfrentou.

 

 

BBC HD exibe o especial Em Gelo Fino, na quinta-feira, dia 23 de agosto, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado