A&E apresenta a primeira comédia românticas da atual darling de Hollywood, Amy Adams

 

Para alguns, o sucesso precoce é sinônimo de uma vida adulta cheia de complexos e com pouca perspectiva de bons trabalhos. Para outros, o reconhecimento do trabalho tardio pode significar desistir de uma vocação. Por pouco isso não aconteceu com Amy Adams, que começou como dançarina até ser descoberta em um teste para o filme Linda de Morrer(1999), no qual a atriz Kirstie Alley a aconselhou procurar por mais trabalho em Los Angeles, para onde se mudou em seguida. Lá foi escalada para uma série spin-off do filme Segundas Intenções (1999), mas logo o programa foi cancelado.

 

Seguiu-se a isso um período de ostracismo, só quebrado quando Steven Spielberg a escalou para a personagem da enfermeira por quem Leonardo DiCaprio, na pele de Frank Abagnale, se apaixona, em Prenda-me se for Capaz (2002)

 

Contudo, sua chance real de brilhar em Hollywood só se deu mesmo quando, em 2005, a ruiva viveu os dois personagens que abririam as portas para tantos outros bons filmes: o da grávida falante, em Retratos de Família, pelo qual foi reconhecida pelo júri do Festival de Sundance, e o da noiva que escolhe como padrinho o homem que abandonou sua irmã no altar, em Muito Bem Acompanhada, atração inédita que o A&E Movies exibe no dia 24/8, sexta-feira, às 17h30.

 

No filme, Kat Ellis (a também ruiva Debra Messing, estrela de Will & Grace) volta para a casa dos pais em Londres para o casamento da irmã, personagem de Adams. Receosa de encontrar o ex-noivo no altar, Ellis resolve pagar pelos serviços de um belo acompanhante, vivido por Dermot Mulroney (o objeto de desejo de Julia Roberts no filme O Casamento do Meu Melhor Amigo,1997). Certa de que a relação com o namorado contratado não passará do âmbito dos negócios, Ellis acaba se deixando surpreender ao longo da trama.

 

Muito bem acompanhada (The Wedding Date, 2005, EUA)

Dia 24/8, sexta-feira, às 17h30

 

Gênero: comédia romântica

Diretor: Claire Kilner

Elenco: Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado