SÉRIE QUE BUSCA EQUILÍBRIO ENTRE ANIMAIS E PESSOAS ESTREIA NA BBC HD

Matt, o apresentador de Outback Wrangler, resolve problemas que poucos teriam coragem, habilidade ou coração para tentar

 

 

O canal BBC HD estreia na terça-feira, dia 21 de agosto, às 20h, Outback Wrangler, serie de quatro episódios que mostra Matt Wright, um piloto de helicóptero que virou especialista em recolocação de animais, e está em uma missão para restaurar o equilíbrio entre animais perigosos e pessoas.

 

Crocodilos atacando gado. Búfalos selvagens correndo soltos. Elefantes danificando plantações. Mais do que nunca, o mundo dos homens e dos animais está em rota de colisão, e viver se torna cada vez mais difícil para eles. O que acontece quando o mundo dos animais selvagens se colide com a nossa vida? Mas Matt e seu fiel companheiro canino, Nash estão fazendo um trabalho incansável para manter os animais, os habitantes locais e o meio ambiente fora de perigo. Outback Wrangler acompanha Matt e Nash, enquanto eles viajam de helicóptero, motocicleta, cavalo ou jipe, muitas vezes arriscando suas próprias vidas para assegurar que a vida selvagem e os habitantes locais estejam seguros.

 

Somente Matt é capaz de transportar uma rede cheia de crocodilos furiosos na remota costa de Cape York e reunir uma manada de bois selvagens nas mais difíceis planícies em Northern Territory. Cada episódio focará nos processos, desafios e vitórias das realocações de animais e como Matt trabalha com cientistas, comunidades indígenas e personagens autênticos em um dos mais espetaculares, hostis e inacessíveis países do mundo.

 

Misturando ação com romance, o programa utiliza múltiplas câmeras e equipes para captar a emoção espontânea e o perigo real das histórias, Outback Wrangler combina o melhor da televisão imersiva e observacional.

 

 

BBC HD exibe a estreia de Outback Wrangler, na terça-feira, dia 21 de agosto, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado