Scorpions e o cenário histórico e cultural do rock nos anos 90 são temas na programação da Kiss FM



"O Rock dos Anos 90" está de volta na Kiss FM (102,1 MHz), no programa Nação Roqueira, deste sábado (22). Os ouvintes irão conferir sucessos dos anos 90 de bandas como Nirvana, Pearl Jam e outros grandes nomes do rock internacional da década. No domingo (23), a banda de heavy metal e hard rock alemã Scorpions, que faz show em São Paulo (20 e 21/9), terá a trajetória contada no programa Lendas do Rock.

O programa Nação Roqueira desta semana está mais do que especial. A apresentadora Rosângela Alves comandará um set list com os maiores sucessos que marcaram a década de 90. Novos artistas na época e nomes consagrados serão representados através de seus respectivos sucessos no programa especial.

O Lendas do Rock vai traçar um panorama da carreira do Scorpions, um dos grupos mais influentes no rock. A banda já vendeu cerca de 160 milhões de cópias, o que os torna a maior de rock na Alemanha e na Europa. A música "Wind of Change" foi a balada de maior sucesso na Alemanha e ficou 55 semanas consecutivas nas paradas do país, sendo 11 delas em primeiro lugar. Estima-se que com os álbuns de estúdio, coletâneas e singles o Scorpions ficou um total de 3147 semanas nas paradas em mais de 30 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado