007 – Operação Skyfall estreia no NOW

O serviço conta também com um Especial 007 com diversos sucessos da franquia

 

Estreia hoje no NOW a mais recente aventura de James Bond, 007 – Operação Skyfallvencedor do Oscar de Melhor Canção Original, interpretada pela cantora Adele. O filme concorreu em outras 4 categorias na premiação.

No 23º filme da franquia, o roubo de um HD com informações valiosas sobre a identidade de agentes infiltrados em células terroristas ao redor do mundo faz com que James Bond, interpretado por Daniel Craig, inicie uma caçada ao ladrão, papel de Javier Bardem.

NOW, mais do que uma locadora direto na TV dos assinantes NET HD, permite escolher mais de 8.000 conteúdos para assistir quando quiser (sem grade de programação), direto pelo controle remoto e em alta definição, traz ainda um Especial 007, apresentando 7 filmes da série.

Especial 007

007 - Operação Skyfall 

007 - Quantum of Solace

007 - Cassino Royale

007 – Um Novo Dia para Morrer

007 - O Mundo não é o Bastante

007 - O Amanhã Nunca Morre

007 - Contra GoldenEye

Os filmes estão disponíveis em alta definição nas versões legendada e dublada. O NOW pode ser acessado gratuitamente pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01.

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos podem ser assistidos na hora em que o assinante quiser e com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado