FINANÇAS EM FOCO NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
Duas séries sobre o assunto ganham novas temporadas em março
 

Em março, Discovery Home & Health exibe as novas temporadas de duas séries que tratam sobre o controle de gastos. MENINAS MIMADAS ensina às esbanjadoras alguns métodos para economizar, enquanto CUPOM MANIAapresenta personagens que encaram descontos e ofertas como uma verdadeira ciência.

 

A seguir, a descrição das série e o horário de estreia dos novos episódios.

 

MENINAS MIMADAS

Estreia: sábado, 16 de março, às 19h

Na segunda temporada, a especialista em finanças Gail Vaz-Oxlade enfrenta a nova geração de patricinhas que vivem uma vida de ilusões, enquanto as dívidas crescem e obrigam familiares e amigos a assumirem as contas. Durante quatro semanas, Gail confiscará os  cartões de crédito e controlará o dinheiro de cada uma delas. O  objetivo é orientá-las para que se transformem em mulheres responsáveis e autossuficientes.  É hora de amadurecer e enfrentar a vida!

 

CUPOM MANIA

Estreia: sábado, 16 de março, às 19h30

Novos compradores e muita pechincha fazem parte da nova temporada. Cada episódio desta série apresenta "supereconomizadores" em busca das melhores ofertas e suas estratégias utilizadas para comprar, estocar as mercadorias e utilizar a febre dos cupons a favor da comunidade. Nos Estados Unidos, os foram economizados 4,6 bilhões de dólares em 2011 por conta do uso dos cupons - US $500 milhões a mais do que no ano anterior. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado