OS ÍDOLOS DA MÚSICA LATINA REUNIDOS EM UM DOS EVENTOS MAIS IMPORTANTES DO CALENDÁRIO MUSICAL

 

No próximo dia 25 de abril, o E! Entertainment Television, canal que mais entende de showbiz, irá exibir o tapete vermelho do Prêmio Billboard da Música Latina e, em seguida, a cerimônia de premiação. O Eonlinebrasil.com fará ainda a transmissão via Live Streaming do Red Carpet e através de suas redes sociais, ao vivo, mostrará a chegada e os looks de todos os convidados.

 

A edição número 23 do Prêmio Billboard da Música Latina premia os artistas da língua hispânica que dominaram as paradas musicais no último ano.

 

Na quinta-feira, no BankUnited Center, Universidade de Miami, na Flórida, marcarão presença os indicados, personalidades da indústria musical, celebridades em geral e cantores que vão ecoar seus sucessos no palco. Inúmeras estrelas estarão presentes para esta importante premiação.

 

A namorada do México, Lucero, o Rei Don Omar, La Arrolladora Banda el Limón de René Camacho, Gerardo Ortiz, Michel Teló e Carlos Vives, com todo o seu ritmo. Este último encabeça a lista de indicados, com dezoito indicações, seguido por Romeo Santos, com doze, e a dupla Wisin y Yandel, com onze.

 

Neste ano a conferência Superstar Q&A, prévia da cerimônia, contará com a presença de Gloria Estefan, ganhadora de dezessete prêmios durante toda a sua carreira.

 

Prêmio Billboard da Música Latina homenageia os álbuns, músicas e cantores mais populares em seus gêneros segundo as vendas reais e informações das rádios baseadas na lista semanal da Billboard.

 

O canal E! Entertainment Television exibe o Live from the Red Carpet / Live Streaming ao vivo em Eonlinebrasil.com doPrêmio Billboard da Música Latina, na quinta-feira, às 20h. E às 21h o canal exibe a Cerimônia de Premiação do Prêmio Billboard da Música Latina.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado