BBC WORLDWIDE APRESENTA A 10° EDIÇÃO DA BBC SHOWCASE AMÉRICA LATINA NO RIO DE JANEIRO, QUE ACONTECE DE 18 A 20 DE AGOSTO 2013

 

A BBC Worldwide América Latina está de volta ao Rio de Janeiro com a 10 ª edição da BBC Showcase América Latina. Único evento de vendas de televisão latino-americano representado por um distribuidor, a BBC Showcase América Latina vai apresentar em primeira-mão através de sessões exclusivas para às emissoras e os compradores de toda os programas as mais recentes novidades da BBC Worldwide. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer o vasto catálogo de conteúdo de classe mundial da BBC que abrange uma extensa variedade de gêneros.

 

Neste ano, a BBC Worldwide Latino America amplia o evento no Rio incluindo a participação de toda a gama de negócios de mídia da marca. Atualmente, como uma empresa multimídia global, a BBC Worldwide oferece soluções abrangentes de soluções comerciais da marca BBC apoiando as extensas plataformas de mídia disponíveis na América Latina. Fred Medina, em seu novo cargo de vice-presidente executivo e diretor gerente da  BBC Worldwide América Latina, irá comandar o evento, que também contará com a presença das áreas comercial, formatos de projetos de publicidade, canais, projetos digitais e oportunidades de comercialização de produtos. Paul Dempsey, presidente do mercado global da BBC Worldwide também participará do evento.

 

A BBC Showcase América Latina acontece de domingo, 18 de agosto, até  terça-feira, dia 20,  no Windsor Atlântica Hotel,  localizado em Copacabana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado