Em julho, O dono dos primeiros lugares nas listas Top 40. Calvin Harris está no Eurochannel

Os adolescentes isolados podem acabar levando uma vida desesperada, no entanto, às vezes, convertem-se em grandes artistas. Para Calvin Harris, um computador e uma coleção de sons eletrônicos eram seus únicos companheiros. O resultado? Hoje em dia é famoso por seus contagiosos ritmos eletrônicos. O Eurochannel dá as boas vindas a uma festa com Calvin Harris. Estreia o Domingo 14 de julho às 18:00 hrs BRA/ 22:00 hrs PORT.

Calvin Harris nasceu para ser uma estrela. Sua primeira tentativa para chegar à fama foi transformar-se em um super jogador de futebol, mas por sua falta de talento esportivo, voltou-se aos computadores. Foi ali que encontrou sucesso, fama e a fortuna. Aos 14 anos, já tinha gravado demos e aos 17 já tinha música em coletâneas de música eletrônica.  

Igual a um bom licor, a música de Calvin Harris tornou-se ainda melhor com os anos. Depois de seu primeiro single oficial, "Las Vegas", alcançou o número 10 nas listas do Reino Unido, e não saiu mais dos primeiros cinco lugares com sucessos como "Bounce", "Vámonos" e "Sweet Nothing".

Em seu especial de Euromusic, Calvin Harris demonstrará porque artistas como Rihanna, LMFO e Florence Welch colaboraram com ele, e porque suas paredes estão cobertas com prêmios MTV e Grammy. Bem-vindos a uma eletrizante festa com um dos melhores DJs do Reino Unido. Um evento para não se perder com os sucessos de Calvin Harris!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado