A&E exibe episódios inéditos de Vidas Interrompidas de segunda a sexta


No ar desde 2004 na TV americana, Vidas Interrompidas analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída fácil para seus problemas. Assim, cada episódio narra o caso de uma acusada de homicídio e mostra que  mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor dos delitos é capaz de matar.
Em formato de documentário e com apresentação da veterana repórter Sharon Martin, o programa tem entrevistas com pessoas envolvidas nos casos, incluindo oficiais, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da suspeita e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.
Confira sinopses da série, que o A&E exibe de 10/2 a 14/2:

Segunda-feira: Misty e Quinn Witherspoon pareciam ter nascido para se casar. E assim foi. Ele era um policial dedicado e um pai amoroso, ela, uma voluntária da igreja. Mas chegou o dia fatal em que Misty chamou a polícia, relatando que havia disparado acidentalmente a arma de Quinn, matando-o. Mas, ao descobrir as dívidas de Misty, a polícia concluiu que não havia sido um acidente.

Terça-feira: Dalia e Michael Dippolito eram conhecidos da polícia por suas ligações com as drogas e o crime organizado. Por isso, os policiais não se surpreenderam quando Michael foi dado como morto a golpes. O que Dalia não sabia é que havia um policial infiltrado, disfarçado de delinquente, que testemunhou o assassinato.

Quarta-feira: Depois de uma infância de amargura e um casamento fracassado, Jessica Masoner encontrou Rusty Riggings em um bar. Eles logo se casaram, mas a lua de mel foi curta: Jessica alegou que Rusty a maltratava. Um dia após o divórcio, Rusty apareceu assassinado em sua casa. Pouco tempo depois, Jessica foi pega tentando chegar ao México em um carro roubado.

Quinta-feira: Eric Miller vinha sofrendo a algum tempo de uma doença rara. Sua esposa, Ann, esteve ao seu lado em todos os momentos, mas Eric morreu e a autópsia revelou a presença de arsênico. Logo os olhos se voltaram para Ann.

Sexta-feira: Após a conclusão dos seus estudos superiores, Courtenay Savage encontrou dificuldades para encontrar emprego. Tentou a vida como policial, mas a baixa remuneração o levou de volta à área de modelagem, em que conheceu Christina Lodrini com quem abriu uma loja. O negócio faliu e foi o fim de Christina, literalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado