Em março no VIVA


 
 

Em março, o VIVA faz sua estreia no carnaval 2014. O canal transmitirá ao vivo e em HD os desfiles do grupo de acesso de São Paulo e das campeãs paulistanas e cariocas. O VIVA Folia promete animar os assinantes nos dias 2, 7 e 8 de março. “História de Amor”, sucesso de Manoel Carlos, estreia na programação no lugar de “Anjo Mau”. Com Regina Duarte como Helena, a novela também conta com José Mayer, Carolina Ferraz, Lilia Cabral e Nuno Leal Maia no elenco.

Para completar as novidades, a partir do dia 17 de fevereiro, o VIVA começa a exibir suas novelas em sequência na parte da tarde. O novo horário alternativo de “Água Viva” será às 13h30. “A Próxima Vítima” começará às 14h30, antes de “Anjo Mau”, que permanece com sua exibição às 15h30. “Malhação” também terá seu horário antecipado para 13h.

· “VIVA Folia” – Inédito: Transmissão ao vivo e em HD dos desfiles do grupo de acesso de São Paulo e das campeãs paulistanas e cariocas. Dias 2, 7 e 8.

· “História de Amor” – Estreia: A novela de Manoel Carlos traz Regina Duarte no papel de Helena. Na trama, ela se envolve com o personagem de José Mayer, que tem problemas com a esposa (Carolina Ferraz) e a ex-mulher (Lilia Cabral). De segunda a sábado, às 15h30. 

· Novelas da Tarde - Novos Horários: O novo horário alternativo de “Água Viva” será às 13h30. “A Próxima Vítima” será exibida na sequência, às 14h30. “Anjo Mau” e sua substituta, “História de Amor”, permanecerão com exibição às 15h30. “Malhação” também terá seu horário antecipado para 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado