Em março, o grande final de 10 no Eurochannel.

Yuris day

Este mês, os últimos episódios da melhor série de TV Europeia sobre o pôquer.

O pôquer pode ser um jogo mortal, especialmente quando se joga com as pessoas erradas. O Eurochannel convidaos a viverem o grande final de uma grande partida de pôquer, onde o dinheiro não é a aposta principal. Segredos ocultos e as intenções mais obscuras serão finalmente revelados. 10, últimos episódios. Todos os domingos de março a las 20:00 hrs Brasil.

Dirigida por Jean-Laurent Chautems, 10 é uma série suíça sobre dez pessoas reunidas numa mesa de pôquer. Passando por um jovem e triste homem até um agente de imprensa chinês, ou um jogador de pôquer profissional, todos na mesa têm algo a ocultar. No entanto, eles não sabem quem nem todos os jogadores estão ali para ganhar dinheiro, e que a polícia os tem sob vigilância.

Inspirada em séries famosas, como Six Feet Under ou Los Sopranos, da HBO, esta série se desenrola num ambiente urbano e desenvolve a sua história em enredos e subenredos, ao melhor estilo dos êxitos da televisão americana. Porém a série também se inspira no fenômeno social em que o pôquer se converteu, "já que até mesmo em institutos de educação de prestígio em Genebra são dadas aulas de pôquer", segundo o diretor da série.

Devido à sua complexa y cativante trama, dedicados detalhes na sua fotografia, e seus efeitos visuais, 10 foi galardoada com o Prêmio de Melhor Show de Televisão no Festival de Televisão de Ficção em La Rochelle, França.

O Eurochannel convida-os a conhecer dez jogadores e resolver o quebra-cabeças que esta partida de pôquer representa, numa série em que o próximo movimento pode ser mortal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado