DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 09 a 14 de março

 

 

 

SEGUNDA – 09/03

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

AÉREAS – Episódio 05

Segunda, dia 09, às 22h

Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h

Neste episódio: Dean reencontra seu ex-aluno Patrick com a esposa, Rose. Em clima descontraído, o casal se arrisca nas alturas com o campeão mundial de paramotor. Em solos ingleses, Dean tem ainda a companhia de Sylvestre, que o acompanha em um voo pela costa litoral da região. 

Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.

 

TERÇA – 10/03

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

WATERMAN – Episódio 6

Terça, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h

                   

Neste episódio: Kauli e Nana chegam nas ilhas Galápagos, onde são recepcionados pela equipe do catamarã Itusca. Kauli pratica windsurfe na praia de "La Loberia", lar dos lobos marinhos, antigos ocupantes da região. O casal ainda visita as pedras vulcânicas "Leon Dormido", onde exploram a vida marinha do lugar que possui a maior biodiversidade do mundo.

Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 3

Terça, dia 10, às 22h

Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30

Neste episódio: Karol Knopf e Sylvestre Campe continuam sua jornada até a Amazônia, praticando rafting pelo Rio Apurímac. Sylvestre decide continuar a viagem por terra e eles acabam explorando a parte peruana.

60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro. 

 

QUARTA – 11/03

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

SUL POR ELAS – Episódio 8

Quarta, dia 11, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 7h e às 21h30, domingo às 12h

Neste episódio: Marcela, Claudinha e Michele decidem dar continuidade à aula de kitesurfe com Elias, instrutor e amigo de Marcela. A kitesurfista fica muito orgulhosa das amigas, que aprendem bem rápido o manejo da vela. Enquanto isso, Bárbara, Nicole, Marina e Chloé surfam na Praia de Santa Marta.

Sul Por Elas: Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em "Noronha Por Elas", as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.

 

 

SEXTA – 13/03

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – Episódio 8

Sexta, dia 13, às 21h

Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30

Neste episódioMiguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e companhia se preparam para a última etapa do World Tour, em Peniche, Portugal.  

Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Crowd Zero – Episódio 7

Sexta, dia 13, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 9h e às 19h, segunda às 15h30, terça às 18h, quarta às 10h30

 

Neste episódio: Diogo, Daniel, Gustavo e o ator Caio Castro, que faz participação especial neste episódio, seguem para ilhas remotas na costa da Sumatra, Indonésia. Durante o acampamento, em uma região isolada, eles se aventuram nos mais diversos tipos de onda.

Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

 

SÁBADO – 14/03

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Mar Doce Lar – Episódio 14

Sábado, dia 14, às 22h

 

Neste episódio: Sylvio Mancusi e família voltam ao Guarujá. Bia leva o filho Ben para a creche, enquanto o marido surfa. Sylvio encontra o shaper e designer Neco Carbone para negociarem um novo projeto sobre pranchas. 

Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado