"Undercover Boss Canadá" estreia no FoxLife

logotipo


Quinta-feira, 5 de março, às 22h

A série "Undercover Boss Canadá" retorna para seguir dez chefes que se juntam à sua própria força de trabalho em uma missão secreta para examinar o funcionamento interno de sua empresa. Na terceira temporada do reality que estreia na quinta, dia 5, às 22h, Wild Wing, Orkin, Clark Builders, Beck Taxi, Bellstar Hotels & Resorts, Lush Cosmetic  são algumas das empresas que terão seus CEOS disfarçados.


Trabalhando ao lado de seus funcionários, cada chefe secreto descobre mais sobre os efeitos que suas decisões têm sobre os outros, a percepção da empresa, e os heróis desconhecidos, ao mesmo tempo que aprendem como aplicar o que eles ganharam com a experiência - tanto para sua empresa quanto para si.


Episódios na estreia


Wild Wing: Asinhas de frango eram originalmente vendidas em bares, como uma forma de aumentar a venda de bebidas. Ex-lutador de lama, promotor de lutas e amante dos prazeres, Rick Smickilas pulou na onda de cerveja e asas de frango em 1999. Agora ele lidera uma operação de franquias em mais de 100 lugares, mas a companhia teve um histórico estilo montanha-russa, com perdas na casa dos milhões de dólares. Recentemente, Smickilas limpou a casa, diminuiu as operações corporativas e anunciou o início de uma nova era. Mas contar seus planos de trabalhar disfarçado em seus próprios restaurantes, para fazer outros reparos em suas franquias, deixa sua filha adolescente preocupada. Ela acha que ele é muito briguento para manter a calma e completar sua semana de trabalho secreto. Este é um aviso relevante, porque não demora para o programa começar, seu disfarce ser descoberto e os confrontos explosivos começarem. Será que ele vai recuperar a compostura a tempo para agradecer e recompensar sua equipe?


Orkin: A indústria de controle de pestes do país gera $600 milhões em receita anual, e a Orkin Pest Control é a líder do mercado nacional. Mas não são apenas os roedores que eles precisam manter sob controle - também existem os rivais de fora, prontos para roubar um pedaço da sua fatia do mercado. O presidente Gary Muldoon está ansioso para garantir que a companhia esteja jogando da forma mais forte possível, e que a equipe tem boas habilidades de atendimento aos clientes, assim como conhecimentos profissionais. Mas quando ele está na estrada, trabalhando disfarçado, ele logo descobre que a equipe sente falta de algumas ferramentas que fariam sua vida no trabalho mais fácil, e que bons funcionários têm agendas muito lotadas e são levados aos seus limites. Quando sua semana de trabalho termina, ele chama a equipe que conheceu para a Sede... e suas palavras gentis fazem chorar um funcionário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado