Dia da Mulher, na Rádio Estadão, tem homenagem e transmissão externa de programas

 
 
           

Dia 6 (sexta-feira), rádio terá estúdio ao vivo na Casa da Rosas.

Emissora colocar no ar pílulas em sua programação durante toda a semana

 

 
 

O Dia Internacional da Mulher na Rádio Estadão terá uma semana inteira de homenagens. Desde segunda-feira (2) até o Dia Internacional da Mulher, no domingo (8), a emissora apresenta em sua programação pílulas com histórias de mulheres que mudaram o mundo. Entre elas estão Irmã Dulce, Zilda Arns, Princesa Diana, Carmem Miranda, Coco Chanel, Princesa Isabel e Zuzu Angel. Junto com a história, foi selecionada uma frase de cada homenageada lida pelas jornalistas da redação.

Além disso, como é tradicional nas homenagens da emissora ao Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira (6), entre 10h e 16h, a rádio estará com estúdio externo na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37). Do local, ao vivo, serão transmitidos os programas MetrópoleEstadão No Ar Segunda Edição e Direto da Redação. Os apresentadores Vinicius França, César Sacheto e Camila Tuchlinski receberão convidados especiais para falar da data tão importante.

A programação também pode ser ouvida no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado