MISS UNIVERSO É CONVIDADA ESPECIAL DO COFFEE BREAK NO E! NESTA SEXTA

Responsável por dar à Colômbia uma nova coroa universal, Paulina Vega, reuniu-se com Patricia em Nova York para falar da noite emocionante de coroação, suas novas responsabilidades, seus sonhos e, claro, suas dicas de beleza.

 

 

Março de 2015 – Em meio à turnê depois ter ganhado a cobiçada coroa no último dia 25 de janeiro, Paulina Vega abriu um espaço em sua agenda apertada de recém-coroada Miss Universo e recebeu Patricia em seu apartamento em Nova York, antes de dar início às típicas viagens ao redor do mundo que são esperadas de toda Miss.

 

Qual é a preocupação com relação ao trabalho e ao corpo da recém-declarada mulher mais bonita do universo? "Antes de subir ao palco, estou sempre atenta ao cabelo e à maquiagem e, se estou usando batom escuro, fico preocupada em manchar os dentes", confessou divertida. "Mas além do meu perfeccionismo, que às vezes me mortifica, estou ciente de que o mais importante é a atitude diante das câmeras ou no palco".

 

Fascinada com essas semanas de preparação e com o fato de o evento ter sido realizado em El Doral (Miami), Paulina comentou que, dessa forma, pôde ter sua família e seus amigos por perto para contar com o apoio deles. Patricia quis saber mais sobre como Paulina imaginou que seria esse dia e quanto desse sonho se transformou em realidade: "A verdade é que nunca havia sonhado em como seria esse dia, mas claro que sonhava em ganhar essa coroa desde criança".

 

Feliz por seus próximos passos nesta nova etapa, Paulina contou a Patricia e ao público do Coffee Break sobre os destinos que a aguardam em curto prazo: Indonésia e Dubai, e, mais adiante, voltar à sua amada Colômbia. "Morro de vontade de voltar à minha cidade e ao meu país para agradecer por todo o apoio. Um dos meus desejos como nova Miss Universo é contribuir com meu país, ser uma grande embaixadora da Colômbia e que todos se lembrem de mim depois que meu reinado terminar".

 

Como não poderia faltar em um papo de garotas, Patricia perguntou a Paulina quais conselhos ou melhores dicas de beleza ela gostaria de compartilhar com o público, e Vega não titubeou: "Dormir bem, ter uma boa alimentação, tomar muita água e, sobretudo, ter segurança e atitude para sentir-se sempre bela".

 

Tudo isso e muito mais em um novo Coffee Break.

Para participar da conversa, usem a hashtag #CoffeeBreakMissUniverso

 

Coffee Break com a Miss Universo Paulina Vega

Estreia sexta, 06, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado