DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 02 a 06 de março



SEGUNDA – 02/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
AÉREAS – Episódio 4
Segunda, dia 02, às 22h
Horários alternativos: terça-feira às 9h30, quarta-feira às 13h, quinta-feira às 18h30, sexta-feira às 11h30, sábado às 15h

Neste episódio: Dean passa por apuros durante um voo coberto com neblina. Sylvestre tenta acompanhá-lo, mas cai na decolagem e quebra partes do paramotor. Após o susto, a dupla viaja de carro para o País de Gales, onde Dean encontra dois amigos pilotos.
          Aéreas: O premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe e o campeão mundial de paramotor, Dean Eldridge, vão em busca das mais belas imagens aéreas do mundo. Na terceira temporada do programa, a dupla se aventura em travessias mais longas, passando pela Europa e África. A produção é da Cinemauro.

TERÇA – 03/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
WATERMAN – Episódio 5
Terça, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 9h, quinta às 17h, sexta às 7h, sábado às 13h e às 21h, domingo às 18h.  
                                   

    Neste episódio: No Marrocos, Nana visita uma feira local na companhia de Boujman, seu amigo da região. Já Kauli, veleja de windsurfe nas ondas de Moular, com ruínas marroquinas ao fundo. Em seguida, o casal visita a Medina, uma atração histórica deEssaouira, e ainda passeiam pelo mercado popular.
    Waterman: Kauli Seadi, três vezes campeão mundial de windsurfe, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurfe, desbrava destinos do Brasil e do exterior exibindo sua altíssima performance nas três modalidades. Seadi viaja com sua mulher, a oceanógrafa Maria Fernanda, que complementa o conteúdo com valiosas informações sobre a vida animal e o meio ambiente. Os destinos desta temporada são Galápagos, Marrocos, Havaí, Cabo Verde, Polinésia e Rio de Janeiro. A produtora é a Destino Azul.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
60 DIAS NA AMAZÔNIA – Episódio 2
Terça, dia 03, às 22h
Horários alternativos: quarta às 8h, quinta às 18h, sábado às 9h30 e às 20h30

    Neste episódio: Karol Knopf continua sua jornada até a Amazônia, fazendo rafting no Rio Apurímac. Durante o longo percurso, a surfista se diverte com a adrenalina proporcionada pela modalidade.
    60 Dias na Amazônia: Ao longo de 14 episódios, Karol Knopf viaja pelos lugares mais belos da Amazônia, presenciando a vida de várias aldeias indígenas do Alto Xingu e se aventurando pelos rios da região amazônica. A produção é da Cinemauro.


QUARTA – 04/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
SUL POR ELAS – Episódio 7
Quarta, dia 04, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 7h e às 21h30, domingo às 12h

     Neste episódio: A Cigana tem sido o pico preferido das meninas no Farol de Santa Marta. Marcela, Claudinha e Michele praticam kitesurfe com Elias, instrutor e amigo de Marcela. Enquanto isso, Bárbara, Nicole, Marina e Chloé surfam na Praia de Santa Marta.
    Sul Por Elas: Após desbravarem o arquipélago de Fernando de Noronha em “Noronha Por Elas”, as surfistas Bruna Schmitz, Claudinha Gonçalves, Chloé Calmon, Marcela Witt, Marina Werneck, Michelle Des Bouillons e Bárbara Müller se encontram novamente para uma surftrip, desta vez no Farol de Santa Marta, litoral sul de Santa Catarina. Visitas de peso, como a da campeã mundial de stand up paddle Nicole Pacelli e das surfistas Rayane Amaral, Lua Albuquerque e Michelle Schlanger, também fazem parte das atrações do programa. O programa tem produção do Grupo Sal.


QUINTA – 05/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
EMBARCADOS – Episódio 16
Quinta, dia 05, às 22h
Horários alternativos: sexta às 8h30, sábado às 18h

    Neste episódio: Na reta final do programa, Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem estão na ilha de Robert, You Island. Chegando lá eles conhecem James, o administrador de Kairiru Island, que mostra toda a beleza local. Em seguida, o grupo sobe ao topo da ilha e se depara com um exuberante visual de Papua Nova Guiné.
    EmbarcadosA fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. A série é realizada pela produtora Cinemauro.


SEXTA – 06/03

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – Episódio 7
Sexta, dia 06, às 21h
Horários alternativos: sábado às 7h30, domingo às 22h30

     Neste episódio: Miguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo e companhia aproveitam um dia de descanso em Peniche para curtir um freesurf e se preparar para a próxima etapa em Portugual.
   Brazilian Storm: Em 13 episódios, os integrantes da geração que revolucionou o surfe mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ian Gouveia, Adriano Mineirinho, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Wiggoly Dantas.  Desta vez, a série destaca as etapas do WCT e WQS em Portugal, do US Open Pro Junior na Califórnia e do WQS Prime em São Paulo. A produção é do Grupo Sal.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Crowd Zero – Episódio 6
Sexta, dia 06, às 22h30

    Neste episódio: Diogo, Daniel, Gustavo e seu amigo André viajam para o norte da Noruega, no auge do inverno, com o objetivo de praticar snowboard na região. Por sorteeles conseguem hospedagem em uma cabana dentro de um resort, em um local cercado por montanhas. 
  Crowd Zero: A série conta com participações do recordista mundial de windsurfe Diogo Guerreiro, o freesurfer e snowborder Gustavo Bauer Graf e o surfista e campeão brasileiro de snowboard Daniel Bornhausen. O trio enfrenta várias dificuldades em busca de picos isolados nos mais diversos lugares do mundo. A produção é da Destino Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado