A saga de Harry Potter chega ao fim na WARNER CHANNEL

 Além da exibição de HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2 e da semana especial dedicada ao bruxo, o canal também se despede da sitcom TWO AND A HALF MEN 

São Paulo, 3 de março de 2015 – Março é mês de muita magia na WARNER CHANNEL, com a chegada de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 ao canal. Para comemorar a estreia, a WARNER CHANNEL dedicará uma semana inteira para exibição de quase todos os filmes do bruxo mais popular do século, fechando o período com chave de ouro ao exibir o último filme da franquia criada pela autora britânica J.K. Rowling.

Também em março, os fãs poderão assistir à nova temporada de THE MIDDLE: No Meio do Nada; uma comemoração especialmente dedicada ao Dia Internacional da Mulher, com a exibição de dois filmes que consagram as mulheres em posições de poder:Alexandre, O Grande Roubando Vidas – ambos com papéis muito bem apresentados pela atriz Angelina Jolie; e a última temporada de uma das séries mais aclamadas do Warner Channel: o desfecho de TWO AND A HALF MEN. Em quais situações tragi-cômicas veremos Alan Harper (Jon Cryer) e Walden Schmidt (Ashton Kutcher)?

 

Warner Movies Première

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2

O bruxo mais popular da cultura pop volta à tela da WARNER CHANNEL em uma semana especialmente dedicada à sua obra. A partir de 23 de março, serão exibidos todos os filmes da franquia cinematográfica Harry Potter, em uma semana inteira que será finalizada com a estreia sem intervalos comerciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Neste filme, vemos um Harry Potter (Daniel Radcliffe) mais maduro, que continua em busca das três Horcruxes finais para, junto de seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), destruir o maléfico Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Contudo, o temível Senhor das Trevas se prepara para impedir o jovem trio, prometendo enfim a batalha final que os fãs da série sempre esperaram. 


Semana Especial Harry Potter

De 23 a 29 de março (segunda a domingo), na faixa das 23h20* 

Estreia "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"

Dia 28 de março (sábado), a partir das 22h30*

 

Two and a Half Men – Series Finale

Tudo o que é bom, um dia também acaba. Com uma das séries mais populares da WARNER CHANNEL, não poderia ser diferente. Após 12 temporadas e 262 episódios de muitas risadas e humor cativante e ácido, a Warner convida os fãs a celebrarem o final da icônica TWO AND A HALF MEN, que certamente deixará saudade. O que o futuro reserva para as vidas de Alan Harper (Jon Cryer) e Walden Schmidt (Ashton Kutcher)? Será que Charlie Harper (Charlie Sheen) realmente está morto? Na Warner, você fica sabendo! 


Two and a Half Men – Series Finale

Dia 5 de março (quinta), às 20h* - Especial de uma hora de duração

 

The Middle: No Meio do Nada - 6ª Temporada

Em março, Frankie (Patricia Heaton), Mike (Neil Flynn), Brick (Atticus Shaffer), Sue (Eden Sher) e Axl (Charlie McDermott) trazem de volta a capacidade de equilibrar o absurdo e o comum com a Warner Channel trazendo a sexta temporada da série The Middle. A família semifuncional mais conhecida da TV, os Heck, mantém a tradição de divertir os fãs nessa comédia inteligente e sagaz.


The Middle: No Meio do Nada - 6ª Temporada

Dia 12 de março (quinta), às 20h*

 

Dia Internacional da Mulher 

Em março, a Warner Channel celebra essa data mais do que especial com dois filmes que ressaltam as mulheres como figuras de poder. Em Alexandre, O Grande, Angelina Jolie dá vida à misteriosa Olímpia do Épiro, rainha da Macedônia e mãe do lendário Rei Alexandre, que empregou uma das mais notáveis campanhas militares da História ao conquistar a maior parte da Ásia e o noroeste africano, criando um dos maiores impérios do mundo antigo. Já em Roubando Vidas, Jolie vive Illeana, uma agente do FBI especializada na criação de perfis criminosos. Prestando auxílio à polícia canadense, ela persegue um assassino serial que rouba as identidades de suas vítimas e passa a viver as vidas daqueles que cruzam seu caminho.


Especial Dia Internacional da Mulher

Dia 8 de março (sábado), a partir das 20h*

  

Bloco dos Super-Heróis – novo horário

A partir de março, os fãs poderão conferir as aventuras dos mais destemidos defensores da justiça do canal em outro horário. A reapresentação dos episódios da semana de ARROW, FLASH GOTHAM passam para o período da tarde, para você almoçar com calma e depois sentar na frente da WARNER CHANNEL assistindo a essas três grandes séries.


Bloco dos Super-Heróis – todo domingo, a partir das 13h45   


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado