Musical ‘Mudança de Hábito’ chega ao Brasil com apoio da SKY

Adaptação brasileira do espetáculo da Broadway desembarca pela primeira vez no País


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, é uma das patrocinadoras do musical "Mudança de Hábito", que, depois de ser visto por mais de 5 milhões de espectadores no mundo, desembarca pela primeira vez no Brasil. A estreia está marcada para 5 de março, no Teatro Renault, em São Paulo.

O espetáculo que já soma apresentações em 11 países, incluindo os Estados Unidos, na Broadway, e Inglaterra, no West End, conta a história de uma diva disco que se refugia dentro de um convento ao testemunhar um assassinato. O filme foi estrelado por Whoopi Goldberg, e é consagrado como uma das comédias mais reconhecidas do seu tempo.  A versão de Bianca Tadini e Luciano Andrey – com letras em português e elenco brasileiro – terá Karin Hils como protagonista e contará com a direção residente de Fernanda Chamma e direção musical residente de Vânia Pajares.

O patrocínio ao espetáculo "Mudança de Hábito" integra a plataforma SKY Live, lançada em 2012, e sob a qual estão reunidos os patrocínios de entretenimento ao vivo da operadora. Por meio dela, a SKY patrocina centenas de espetáculos musicais, com bandas nacionais e internacionais de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público, além de ser media partner do Rock in Rio. SKY Live também patrocina a cantora Claudia Leitte e a banda pop/rock mineira Jota Quest, artistas que fazem parte do casting de garotos-propaganda da operadora. A SKY promove ainda transmissões exclusivas de shows ao vivo via Internet a partir da fanpage SKY Live, em parceria com as empresas Livebiz, Isobar e Ampfy.

Serviço
Mudança de Hábito
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h, e domingos, às 16h e 20h
Capacidade: 1.530 lugares
Classificação etária indicativa: livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Ingressos: De R$ 25,00 a R$ 260,00
Produção: Whoopi Goldberg, Stage Entertainment e Time For Fun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado