Descubra novas maneiras de ser incrível com o Clarêncio, no Cartoon Network

Em março teremos também novos episódios de Ben 10: Omniverse, nova temporada de Apenas Um Show e Pokémon e muito, muito mais!

 

São Paulo, 2 de março de 2015 – Em março, Clarêncio será o anfitrião de um mês totalmente sem noção! Celebraremos o melhor da infância ao lado dele, Jeff e Sumo, em um bloco especial, com os melhores episódios e estreias exclusivas de Clarêncio, O Otimista! E tem mais! Steven UniversoTitio Avô e Irmão do Jorel vão se juntar à diversão! Prepare-se para rir até cansar, de segunda a sexta, às 15h, e aos sábados, ao meio-dia. Não perca ainda uma maratona irada com histórias inéditas no domingo29 de março, a partir do meio-dia*!

 

É preciso estar preparado para tudo, 
assim como o Ben 10 em seus novos episódios!

Por acaso as palavras "Alienígenas", "Cidade de Baixo", "Encanadores" e "Omnitrix" significam alguma coisa pra você? Então, prepare-se, porque os novos episódios de Ben 10: Omniverse chegaram, e estão mais alucinantes e incríveis do que nunca! Você vai embarcar numa jornada cheia de ação, diversão e aventura, ao lado de novos amigos extraordinários. Fique ligado nas exibições de segunda à sexta, às 13h30*, com estreias em todas as quartas-feiras do mês.


Seus zeladores de parque favoritos voltaram em 
uma temporada novinha em folha!

 A nova temporada de Apenas um Show está mais maluca do que nunca! Vamos conhecer os pais de Mordecai, finalmente saberemos como Musculoso e Fantasmão se conheceram, descobriremos as habilidades secretas de CJ e muito mais! Sempre, claro, com a intervenção de criaturas sobrenaturais de outra dimensão! Esperamos que, desta vez, os meninos encontrem um tempinho para terminar suas tarefas. Fique ligado nos novos episódios de Apenas um Show, toda segunda, sempre às 21h15*.


  Prepare-se para capturar novos e incríveis

Pokemóns em aventuras inéditas!

Ash e Pikachu estão prontos para novas aventuras! No caminho, eles conhecerão um inventor engenhoso, sua simpática irmã e uma treinadora de primeira viagem. Nos intervalos das batalhas, o grupo vai explorar a singular região de Kalos e estará pronta para conhecer todo tipo de novos Pokémons, além de investigar um novo mistério fascinante! A nova temporada de Pokémon de segunda a sexta, às 16h*.

  

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado