REDE TELECINE APRESENTA ESPECIAL LEONARD NIMOY

A Rede Telecine programou um especial para homenagear Leonard Nimoy, o célebre Spock de Jornada nas Estrelas (Star Trek). O ator americano, que faleceu no último dia 27 aos 83 anos, foi um ídolo no cinema e deixou uma legião de fãs no mundo inteiro, entre eles o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que em mensagem oficial declarou: "Eu amava Spock.".


No domingo, dia 8 de março, o Telecine Pipoca exibe em sequência Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), de J.J. Abrams. Em ambos, Nimoy faz participações especiais como seu icônico personagem,que aparece e se encontra com o jovem Spock, interpretado por Zachary Quinto.

Às 15h20, em Star Trek, o capitão James Kirk, Spock e os demais tripulantes da nave Enterprise partem para caminhos distintos após impasse durante uma arriscada missão. Enquanto isso, a Federação descobre que um de seus próprios homens está por trás de grandiosos ataques terroristas em aliança com uma força maligna. Kirk precisa encontrar uma forma de reunir toda a equipe para combater o mal, que pode acabar com a raça humana e outros planetas da galáxia.

Em seguida, às 17h40, é a vez de Além da Escuridão - Star Trek (2013). Em sua nova missão, o Capitão James Kirk e os tripulantes da Enterprise são enviados para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído por um vulcão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado