Banda Imaginária lançará CD com show em Brasília





No próximo dia 13 de março, a Imaginária volta pra casa, para o lançamento físico do álbum. O evento vai acontecer na loja Fnac do Park Shopping Brasília, a partir das 19h, com uma sessão de autógrafos e um show acústico preparado exclusivamente para a ocasião.

"Aperte o play, aumente o som e vem ouvir tudo que eu tenho a te dizer". O recado está lá logo nos primeiros segundos do álbum. Lançado digitalmente pela Sony Music, no último dia 3 de fevereiro, o trabalho de estreia da banda Imaginária consegue soar suave e agressivo ao mesmo tempo, como todo bom rock deve ser.

O quinteto de Brasília surgiu em 2009, com o EP "Quem vai te fazer feliz?", rapidamente conquistou o público local e lotou todas as casas de show da cidade. Depois de dois anos longe dos palcos, a banda retorna à sua formação original e apresenta ao público um trabalho com 10 faixas, produzido por André Kostta, do selo carioca Blast Stage Records. Para quem conhece o grupo desde o início, é fácil perceber que os meninos da capital cresceram e o som evoluiu junto. Destaque para "Parte de mim", primeiro single do álbum, uma canção com ar vintage, arranjos bem trabalhados e letra pop, daquelas que logo você vai cantarolar por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado