DISCOVERY HOME & HEALTH RENOVA AS “QUARTAS DE BELEZA” E APOSTA NO CARISMA DE APRESENTADORES


 
 

Gaby Amarantos chega ao time de personalidades que inclui Tim Gunn, Stacy London, Clinton Kelly e Jeannie Mai

Gaby Amarantos é a apresentadora de Troca de Estilos

 
 
Em 11 de março, as "Quartas de Beleza" do Discovery Home & Health aparecem renovadas, com novas temporadas de séries que são sucesso absoluto e atrações inéditas.
 
Entre as novidades está a produção local apresentada pela cantora Gaby Amarantos.TROCA DE ESTILOS COM GABY AMARANTOS vai ao ar a partir das 23h10 com transformações de visual em dose dupla. A cada semana, Gaby recebe duas mulheres que se conhecem muito bem, mas que não gostam do estilo uma da outra; elas vão falar tudo o que pensam e um trio de especialistas em beleza ouvirá atentamente antes de entrar em ação.
 
A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs ou amigas de longa data – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma mudança completa com a ajuda dos profissionais da série: as consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini se revezam para oferecer novas opções de roupas, o maquiador Sadi Consati fica a cargo de novos contornos e realces para rosto e a cabeleireira Paula Ferrary cuida dos fios.
 
As "Quartas de Beleza" contam com o retorno de Tim Gunn com PROJECT RUNWAY COM TIM GUNN (Under the Gunn), no ar a partir das 20h40. A série reúne tudo que a audiência mais gosta: desafios divertidos, referências criativas e competição acirrada. Na temporada de estreia, Anya Ayoung-Chee, Nick Verreos e Mondo Guerra – três dos vencedores de Project Runway – serão mentores de diferentes grupos de participantes que aspiram ao título de novo talento do mundo da moda.
 
A competição se desenvolve em dois níveis: entre os participantes e os mentores. Quando todos os orientandos de um mentor deixarem a série, ele também é eliminado. Ao final da temporada, apenas um competidor e um mentor sairão vencedores. Os prêmios incluem cem mil dólares para o participante e uma coluna na revista Marie Claire por um ano para o mentor.
 
Em seguida, às 21h30, estreia a 12ª temporada de MUDE O MEU LOOK (How Do I Look?), uma das mais longevas séries do canal. A cada episódio, a produção ajuda participantes a conciliar bom gosto e personalidade em uma empreitada que não se resume a compras e dicas sobre moda. Ao final, os participantes ganham autoconfiança e descobrem mais sobre si mesmos.
 
Dorothy inaugura a nova safra de MUDE O MEU LOOK – aos 36 anos ela tem ojeriza à palavra "moda" e define o próprio estilo como "militar-confortável-feminino". Com a ajuda da apresentadora Jeannie Mai, de amigos e familiares, Dorothy entenderá que estilo não é uma questão de aceitação cega, mas de expressão – o que não coloca em risco sua autenticidade.
 
Às 22h20, Stacy London e Clinton Kelly estão de volta para a nona temporada deESQUADRÃO DA MODA (What Not To Wear). Além de saber tudo sobre moda e beleza, a dupla não fica satisfeita até renovar por completo os guarda-roupas desatualizados que encontra pela frente – muitos deles "dedurados" por amigos e familiares das participantes.
 
No episódio de estreia da série, Becky é assistente da dançarina Cheryl Burke. Aos 37 anos, Becky é a competência em pessoa, mas parece ter se esquecido de cuidar do próprio visual. Ela precisa encontrar o ponto de encontro entre conforto e elegância para finalmente superar o armário cheio de moletons e camisetas. Das modelagens adequadas para diferentes tipos de silhueta às cores que mais favorecem o tom de pele, nenhum detalhe escapa a Stacy e Clinton. Os dois conduzem uma intervenção fashion sem abrir mão do bom humor.

Serviço - QUARTAS DE BELEZA

 
PROJECT RUNWAY COM TIM GUNN  – Série inédita
 
 
Tim Gunn
 
Estreia: 11 de março, às 20h40
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
MUDE O MEU LOOK  – Estreia de novos episódios da 12ª. temporada
 
 
Jeannie Mai
 
Estreia: 11 de março, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
ESQUADRÃO DA MODA  – Estreia da 9ª. temporada
 
 
Stacy London e Clinton Kelly
 
Estreia: 11 de março, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos
 
TROCA DE ESTILOS COM GABY AMARANTOS – Série inédita
 
 
Gaby Amarantos
 
Estreia: 11 de março, às 23h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado