Terceira temporada de Elementary estreia no Canal Universal

Novo ano da série conta com participações recorrentes de Ophelia Lovibond, Raza Jaffrey e Stuart Townsend

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 19 de março, quinta-feira, às 23h, o primeiro episódio inédito da terceira temporada de Elementary. O novo ano da série contará com um episódio dirigido por Lucy Liu, além da participação recorrente de Ophelia Lovibond ("Mr. Sloane"), que interpretará a nova aprendiz de Homes. 

No terceiro ano da série, Watson terá um novo romance. Raza Jaffrey ("Smash") interpretará Andrew, que será par romântico da detetive. Stuart Townsend ("XII: The Series, Betrayal") também estará na série interpretando o empresário Del Gruner, que contratará os serviços de Watson. A nova temporada de Elementary ainda contará com as participações especiais de Rich Sommer ("Mad Men"), Gina Gershon (A Outra Face), Brennan Brown (Intrigas do Estado) eKate Hodge ("Level 9").

No episódio de estreia, "Enough Nemesis to go Around", Watson (Lucy Liu) tem um encontro com Elana March (Gina Gershon), suspeita de comandar um cartel. Ela expõe seu caso para a criminosa e, em seguida, os policiais a prendem.

Em casa, a detetive mantém um escritório e cuida da tartaruga de Holmes. Enquanto recebe um de seus clientes, Bell (Jon Michael Hill) a chama para ajudar em um caso. Quando sai para a reunião, ela encontra com Andrew (Raza Jaffrey), seu vizinho que não consegue encontrar seu animal de estimação.

Durante a investigação, Watson consegue convencer uma testemunha, Kete Hodge (Karen Lutz) a depor no tribunal. A mulher é encaminhada para o local, mas é assassinada, junto ao policial que a acompanhava, no caminho. Os dois foram mortos dentro de um elevador e não há explicações de como o ato ocorreu, já que eles estavam sozinhos.

Dois meses depois, na delegacia, a detetive e Bell continuam investigando o caso. Elana foi solta e acusa Watson de perseguição. Depois, em um parque, a detetive suspeita que Kitty (Ophelia Lovibond) a esteja investigando para Elana.

Desconfiada de uma pista que recebeu na delegacia, ela retorna à antiga casa em que vivia com Holmes (Jonny Lee Miller), que está morando em Londres há sete meses, para averiguar suas suspeitas e acaba encontrando o detetive, que está de volta aos Estados Unidos. Ela descobre que o autor das pistas é seu antigo parceiro de investigações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado