Novas imagens de Matheus Nachtergaele e elenco em ZÉ DO CAIXÃO, do SPACE

São Paulo, 17 de junho de 2015– Uma das mais relevantes personalidades do cinema nacional, José Mojica Marins e seu icônico personagem Zé do Caixão são o tema de nova produção nacional do canal SPACE, com estreia prevista para outubro desse ano. 

A série ZÉ DO CAIXÃO é inspirada na biografia de Mojica, Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marinse foca em sua carreira no cinema ao longo de seis episódios. O premiado ator Matheus Nachtergaele foi o escolhido para interpretar Mojica, ao lado de Felipe Solari, ex-VJ da MTV, que vive um produtor chamado Mário Lima, e Maria Helena Chira, conhecida por suas atuações nas novelas Ti Ti Ti Sangue Bom,como a atriz Dirce Morais. 

Seguem imagens inéditas da produção*:  

 

Na cena do terceiro episódio, Atilli (Antonio Saboia), Mario Lima (Felipe Solari) e o resto da equipe da produtora Apolo celebram o encerramento das filmagens de "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver".

Também no terceiro episódio, Mojica (Matheus Nachtergaele) comemora ao lado da namorada Sarita (Vanessa Prieto) na festa da Apolo. 

Já no quarto episódio, Mojica (Matheus Nachtergaele­) e Dirce (Maria Helena Chira) assistem à versão final de "O Ritual dos Sádicos" com a equipe da Apolo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado