Lifetime exibe o filme original Flores de Aço, remake do sucesso de 1989 e agora estrelado por Queen Latifah

17/6, quarta-feira, 22h30



Uma versão atualizada e contemporânea da amada peça teatral e do filme clássico de mesmo nome lançado em 1989,Flores de Aço (Steel Magnolias) é uma crônica sobre as vidas e a amizade de seis mulheres que moram na Louisiana, Estados Unidos. Apoiando-se umas nas outras ao longo de glórias e tragédias, elas se reúnem no Salão de Beleza Truvy’s para ponderar sobre os mistérios da vida e da morte, do amor, de seus maridos e seus filhos — além de cabelos e unhas, é claro. Enfim, sobre todas as questões importantes que têm unido as mulheres e sido celebradas por elas ao longo dos tempos.

Divertido, inteligente e extremamente humano, o filme traz um elenco de estrelas da TV e do cinema norte-americanos, incluindo Queen Latifah (indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Chicago), Phylicia Rashad (do seriado de TVThe Cosby Show), Adepero Oduye (de 12 Anos de Escravidão), Condola Rashad (do seriado Smash), a cantora e atriz Jill Scott, e Alfre Woodard (das séries Desperate Housewives e True Blood).

A versão original para o cinema, de 1989, um grande sucesso, trazia no elenco nomes como Sally Field (no papel de M’Lynn, agora vivido por Latifah), Shirley MacLaine, Dolly Parton, Daryl Hannah, Julia Roberts, Sam Shepard e Olympia Dukakis.

Flores de Aço (Steel Magnolias, 2012, EUA)
Gênero: Drama, Romance
Direção: Kenny Leon
Elenco: Anna Colwell, Queen Latifah, Alfre Woodard, Phylicia Rashad, Adepero Oduye, Condola Rashad, Jill Scott

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado