Drama, comédia e aventura dão tom às noites de domingo do Canal Sony

Red Band Society e Scorpion são as estreias para começar semana com chave de ouro

 

São Paulo, 19 de junho de 2015 – No próximo domingo, 21 de junho, o Canal Sony complementa sua programação com a estreia de duas novas séries: Red Band Society, às 18h30 e Scorpion, às 21h30. Apesar das diferentes narrativas, as duas produções trazem para o Canal Sony o toque de drama, aventura e uma pitada de humor que os telespectadores precisam para fechar o domingo com chave de ouro e começar a semana com o pé direito.

 

E se um hospital for a sua escola, acampamento de verão e parque infantil? E se fosse o lugar onde você se apaixonou pela primeira vez? Essa é a premissa da nova comédia dramática Red Band Society, que conta com nada mais nada menos que Steven Spielberg na produção executiva. A série acompanha o dia a dia de um grupo de seis adolescentes que convivem na ala infantil do Hospital Ocean Park.

 

No elenco de Red Band Society, Octavia Spencer é a durona enfermeira Jackson, considerada por todos a "peça chave" do hospital. Os adolescentes são interpretados por Zoe Levin (Kara Souders), Charlie Rowe (Leo Roth), Griffin Gluck (Charlie Hutchison), Astro (Dash Hosney), Clara Bravo (Emma Chota) e Nolan Sotillo (Jordi Palacios). Dave Annable está no papel do Dr. Adam McAndrew, cirurgião e oncologista pediátrico do hospital. Já Rebecca Rittenhouse é a enfermeira Brittany Dobler, uma mulher feliz e ambiciosa, porém muitas vezes bastante ingênua.

 

Um pouco mais tarde, o Canal Sony leva ao ar umas das 10 séries mais assistidas dos EUA: a aventura Scorpion. Inspirada na vida de Walter O'Brien, o homem com um dos maiores QI do mundo e que invadiu os computadores da NASA quando tinha apenas 13 anos. Dessa forma, a história acompanha a vida do excêntrico Walter (interpretado por Elyes Gabel), gênio da tecnologia e possuidor de um QI de 197. Ele é dono da empresa "Scorpion", que recruta internacionalmente os melhores intelectos com o objetivo de formar uma linha de defesa contra todas as ameaças do mundo moderno e oferecer soluções para os problemas da sociedade.

 

Além de Gabel, o elenco conta com Katherina McPhee como Paige Dineen, uma garçonete que conhece O'Brien e sua equipe e descobre, graças à ajuda deles, que seu filho é um gênio; Robert Patrick como Cabe Gallo, um agente especial do Departamento de Segurança Nacional dos Estados Unidos; Eddie Kaye como Toby Curtis, um condutista genial que consegue decifrar facilmente as pessoas; Ari Stidham como Sylvester Dodd, um sensível gênio da estatística que luta contra o TOC e a ansiedade; e Jady Wong como Happy Quinn, uma engenheira mecânica capaz de consertar qualquer coisa.

 

Os episódios inéditos de Red Band Society e Scorpion serão exibidos dublados semanalmente aos domingos, 18h30 e 21h30, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado