Brasil disputa título do Mundial Sub-20 de Futebol em partida transmitida pela Globo


 

Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 e Brasileirão também estão fim de semana esportivo

 

A seleção brasileira sub-20 disputa a final do mundial da modalidade contra a equipe da Sérvia na madrugada de sexta para sábado, dia 20, na Nova Zelândia. A Globo transmite todas as emoções da partida a partir das 2h da manhã, ao vivo, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Depois de uma vitória incontestável por 5 a 0 em cima do Senegal, o time verde-amarelo está embalado para o duelo final. Esta será a nona final brasileira no Mundial sub-20, sendo que o país já soma cinco títulos.

 

No sábado e domingo, os fãs da velocidade acompanham o treino oficial e o Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1. Direto do Circuito de Spielberg, a repórter Mariana Becker estará ao vivo trazendo todos os detalhes do grid de largada. Cléber Machado é o narrador com apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. A disputa segue acirrada entre o líder do ranking, o inglês Lewis Hamilton, e o alemão Nico Rosberg. Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr estão em 6º e 10º lugares, respectivamente.

 

Também no sábado, a bola rola pelo Brasileirão. A Globo transmite a partida entre Flamengo e Atlético/MG, que acontece no Maracanã. Embalado pela segunda vitória consecutiva, mas ainda muito perto da zona de rebaixamento, o rubro-negro precisa da vitória para manter a boa fase. Já o time de Minas Gerais, considerado um dos favoritos ao título no início da competição, perdeu o quinto ponto em seis disputados em casa nas últimas duas rodadas. A narração é de Rogério Correa e os comentários são de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. A reportagem fica por conta da Luciana Ávila.

 

O público do Rio de Janeiro assiste ao jogo entre Sport Recife e Vasco com narração de Alex Escobar e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Direto da Arena Pernambuco, o repórter André Galindo traz todos os detalhes do jogo. Para São Paulo, o jogo exibido será entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Luis Roberto comanda a narração com ajuda de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Os repórteres Renato Cury e Bruno Laurence estarão no estádio para a cobertura do jogo.

 

A final do Mundial Sub-20 vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, dia 20, às 2h da manhã, logo depois da série 'Legends – Identidade Proibida'. No sábado, dia 20, o treino de Fórmula 1 será exibido depois do 'Como Será?' e a rodada do Brasileirão entra depois do 'Caldeirão do Huck'. O Grande Prêmio da Áustria entra no domingo, dia 21, logo após 'Globo Rural'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado