SÉRIE INÉDITA NARRA CRÔNICAS REAIS COM AMOR ALÉM DOS PADRÕES ESTÉTICOS


 
 
Personagens excêntricos e com características físicas peculiares contam como buscam o par ideal
 
 
 
Cena de Estranho Amor
 
O amor sempre encontra um caminho, mesmo para aqueles que não tomam atalhos. ESTRANHO AMOR (Strange Love), nova série que o Discovery Home & Health estreia no sábado, 27 de junho, às 23h35, apresenta crônicas do amor que nasce e se mantém além do status quo ao acompanhar a rotina de pessoas excêntricas e com características físicas peculiares.
 
A busca por alguém que saiba amar o diferente é traço comum aos personagens dos oito episódios com meia hora de duração que compõem a série – assim acontece com a mulher cujas unhas têm mais de quarenta centímetros de comprimento, com o homem que incorpora o Papai Noel durante os 365 dias do ano, com a jovem com nanismo:  todos eles querem transpor preconceitos e encontrar a tampa de suas panelas.
 
Alguns já viveram o próprio idílio amoroso, caso da mulher com a menor cintura do mundo – com seus 38 centímetros de circunferência abdominal, Cathie Jung aparece no Livros do Recordes e mostra aos telespectadores um pouco de sua rotina: da ida à academia ao relacionamento com o esposo que durante os 55 anos de casamento a ajuda a colocar o espartilho diariamente.
 
Outros ainda estão na fase dos encontros às cegas, das agências e sites de namoros – muitos manifestam cansaço diante da sensação de estarem escondidos sob características físicas marcantes, como é o caso de Madison Clark, a jovem com nanismo que precisa driblar um pai superprotetor e o preconceito das pessoas de sua idade.
 
Ao contar histórias verdadeiras, ESTRANHO AMOR convida os céticos a acreditarem que o amor existe para todos, com o poder de superar aparências e padrões. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da série
 
EPISÓDIO 1
Estreia: sábado, 27 de junho, às 23h35
Mikel Ruffinelli é a mulher com os maiores quadris do mundo, mas isso não é um empecilho para o amor verdadeiro. O marido dela, Reggie, ama cada centímetro de seu corpo. Mikel nasceu com uma condição chamada lipedema, que faz com que o corpo dela distribua a gordura de forma irregular. Após doze anos de casamento e quatro filhos, o casal decidiu renovar os votos – para isso, Mikel precisa encontrar um vestido que sirva em suas medidas.

EPISÓDIO 2
Estreia: sábado, 4 de julho, às 23h35
LaRue Drummond ama suas unhas que ultrapassam os quarenta centímetros de comprimento – a ponto de dar nome para cada uma delas. LaRue garante que unhas tão longas não são um incômodo, mas admite que elas colaboraram para que se afastasse de encontros com pretendentes. Ela decide participar de um evento de "speed dating" (reuniões onde casais recém-apresentados têm oito minutos para testar o primeiro contato), mas percebe que as unhas atraem mais atenção do que seu belo sorriso. Será que LaRue encontrará um par que veja as unhas dela com naturalidade ou terá que se contentar com a companhia da manicure?
 
EPISÓDIO 3
Estreia: sábado, 4 de julho, às 23h35
A maioria das pessoas fica ansiosa para o Natal. O Papai Noel da Georgia – ele oculta o nome de batismo e é chamado sempre de "Papai Noel", apenas – deu um jeito na ansiedade ao decidir viver o Natal em todos os dias do ano. Sua casa é decorada com objetos natalinos e o armário está cheio de roupas vermelhas. Entretanto, apesar de toda a alegria inerente à profissão e ao estilo de vida, Papai Noel não tem alguém com quem compartilhar a ceia. Um amigo de infância decide ajuda-lo a procurar uma parceira que aceite viver ao lado deste personagem adorado pelas crianças. Enquanto isso, Kristy Love, a mulher com seios enormes que pesam juntos 14kg, está ansiosa para encontrar o amor verdadeiro. Com a ajuda de seus amigos, ela parte em busca de um homem que tenha outro interesse além do decote.
 
SERVIÇO
ESTRANHO AMOR (Strange Love)
Estreia: sábado, 27 de junho, às 23h35
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado