Terceira temporada de Defiance estreia no canal Syfy

Novo ano da série estreia no dia 23 de junho com dois episódios em sequência

Syfy (syfy.tv.br) estreia a terceira temporada de Defiance no dia23 de junho, às 21h, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência. Criada por Rockne S. O'Bannon ("Farscape"), Kevin Murphy ("Desperate Housewives") e Michael ("Battlestar Galactica"), o novo ano tem 13 episódios confirmados.

No terceiro ano da série, Defiance vive momentos de angústia devido ao colapso de suas minas, fonte de recursos da cidade. Ainda, há um cerco militar iminente sobre Defiance liderado pelo cruel e arrogante líder Castithan, general Rahm Tak, que vê a cidade como um alvo simbólico em sua busca incessante por poder. 

Com seu destino incerto, os moradores de Defiance enfrentam, ainda, uma nova ameaça com a chegada surpresa à Terra dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que costuma impor suas vontades e está quase extinta. Os Omecs foram os senhores de todas as outras raças alienígenas - Irathients, Castithans, Indogene - antes que elas fugissem para a Terra.

O elenco conta com novidades. Conrad Coates ("The Strain") interpretará T'evgin, o líder dos Omec, que carrega a responsabilidade de manter sua raça. Ele é pai de Kindzi (Nichole Galacia), outra novidade do elenco. Conhecida como cruel e impiedosa, a linda Kindzi não tem medo do perigo e é a segunda no comando da raça Omec.

Lee Tergesen ("The Americans" e "Oz") estará na série no papel d o general Rahm Tak, um líder arrogante e tirano que tentará assumir o poder de Defiance. Tak é um Castithan instruído e brilhante estrategista que impõe seu exército sobre a cidade.

Os atores Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Tony Curran, Jaime Murray, Graham Greene, Jesse Rath, Trenna Keating e Anna Hopkins retornam ao elenco.

A segunda temporada da série registrou média de 1.56 milhão de telespectadores. O terceiro ano estreia nos Estados Unidos no dia 12 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado