Canal OFF exibe maratona especial com oito horas seguidas de programação no Dia Mundial do Skate

 

"The Signal Hill Speed Run"/Divulgação Canal OFF

 

Obstáculos, shapes e manobras radicais configuram o cenário da programação especial do dia 21 de junho, próximo domingo, no OFF. No Dia Mundial do Skate, o canal homenageia os adeptos e fãs da modalidade para uma maratona de oito horas seguidas de filmes, documentários e episódios dos programas "Pela Rua" e "Califorfun". O documentário inédito "The Signal Hill Speed Run" traz o cantor Ben Harper como protagonista. A atração, exibida às 19h25, conta a trajetória do evento homônimo, o pioneiro de corridas de skate do mundo.  

 

ESPECIAL DIA MUNDIAL DO SKATE

Dia 21/06, domingo, das 14h às 21h25

 

"This Ain't California", às 14h

O documentário explora a cultura do skate na antiga República Democrática Alemã durante a Guerra Fria.

 

"The Cinematographer Project", às 15h40

Treze dos melhores fabricantes de filmes de skate foram reunidos para produzir seu próprio curta original. O resultado é um takeverdadeiramente criativo e diversificado do mundo do skate.

 

"Califorfun - Tony Alva", às 16h55

Neste episódio, Tony Alva, um dos nomes mais importantes da história do skate, fala sobre suas influências pessoais - Surfe, Dogtown, Z-Boys - e o amor pelo Punk Rock. Na pista The Cove, em Santa Mônica, Alva, aos 55 anos, mostra toda sua habilidade e criatividade.

 

"Califorfun - A Vida de Christian Hosoi", às 17h25

O episódio traz a história e as curiosidades das performances do norte-americano Christian Hosoi, inventor de diversas manobras e um dos principais nomes do skate da atualidade.

 

"Califorfun - Powell-Peralta", às 17h55

O episódio retrata a fundação da Powell e Peralta, uma das maiores e mais influentes marcas de skate, situada em Santa Bárbara, na Califórnia.

 

"Califorfun - Jeff Hedges, O Rei do Invert", às 18h25

O episódio mostra as vertentes de Jeff Hedges, um dos principais skatistas da década de 80 e considerado o rei da manobra invert.

 

"A Day At The Pool", às 18h55

O documentário exibe a verdade sobre os Dog-Town and Z Boys, creditados pelo movimento moderno do skate no mundo.

 

"The Signal Hill Speed Run", às 19h25 (INÉDITO)

O cantor Ben Harper narra a história do evento homônimo que pavimentou o futuro do skate downhill. Em 1975 o programa de TV Guinness Book of World Records convidou o skatista James O'Mahoney para participar de uma corrida que acabaria se tornando a primeira competição de skate de velocidade. A prova passou a ser anual, com um público de mais de cinco mil pessoas, e uma das mais perigosas do mundo.

 

"Pela Rua – Copenhagen e Praças do Subúrbio", às 20h55

O trio do programa Pela Rua realiza sessões em ruas, pistas e até na praia de Copenhagen, na Dinamarca, na companhia de Diego Fiorese e Nilo Peçanha.

 

"Not Another Transworlds", às 21h25

O filme exibe arrojadas manobras protagonizadas por grandes nomes do skate, como Jimmy Carlin, Theotis Beasley, Nestor Judkins, Shane O'Neill, Mike Anderson e Wes Kremer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado