DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 17 a 21 de junho

 

 

 

Quarta, dia 17

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 6

Quarta, dia 17, às 19h

Neste episódio: A capixaba Tabatha Fher é destaque de "Na Voz Delas". Ao longo do programa, ela canta "Heroes", sucesso na voz do inglês David Bowie. Inserida no ramo musical desde os 13 anos de idade, Tabatha já morou em Tóquio por seis meses para cantar no renomado Conrad Tokyo Hotel/Ásia.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

TRANSMISSÃO NACIONAL INÉDITO

Show Sambra – 100 Anos de Samba - AO VIVO

Quarta, dia 17, às 22h

Diretamente de Porto Alegre, no Teatro Sesi, o Canal BIS transmite "Sambra – 100 Anos de Samba", musical estrelado por Diogo Nogueira. O show é mediado pelos apresentadores Luisa Micheletti e Dedé Teicher. Além da exibição pela TV, o público pode conferir através do site www.canalbis.com.br.

 

Sexta, dia 19

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 9

Sexta, dia 19, às 19h

Neste episódio: A música "Garota Nacional", sucesso do grupo Skank, embala o "Por Trás da Canção" desta semana. Em uma parceria com o compositor Chico Amaral, os mineiros da banda consagraram suas carreiras com o hit presente no álbum "O Samba Poconé". A música ficou no topo das paradas no Brasil, Espanha, Itália, Portugal, Argentina e Chile.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 9

Sexta, dia 19, às 19h30

Neste episódio: Dimitri Vegas & Like Mike fazem um show histórico na cidade de Antuérpia, na Bélgica. Em 2014, os irmãos belgas foram considerados os dois melhores DJS do mundo, segundo a revista DJMag.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

TRANSMISSÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Show Banda America – AO VIVO

Sexta, dia 19, às 22h

O telespectador confere o show da Banda America a partir das 22h no Canal BIS. No Citibank Hall, Rio de Janeiro, o grupo britânico canta seus maiores sucessos. A transmissão fica disponível simultaneamente através do site www.canalbis.com.br

 

Sábado, dia 20

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MOMENTO PALCO  Episódio 12

Sábado, dia 20, às 19h

Neste episódio: Encontros musicais no Prêmio Multishow são relembrados por Guilherme Guedes neste sábado. O programa resgata momentos como o que aconteceu em 1999, na apresentação de Cássia Eller com Barão Vermelho ao som de "Malandragem", o show de Caetano Veloso e Maria Gadu em 2010 e o encontro de Jorge Ben Jor e Zeca Pagodinho em 2011. 

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

Domingo, dia 21

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 12

Domingo, dia 21, às 19h                                                                         

Neste episódio: Amigos há mais de 40 anos, Dinho Ouro Preto e Dado Villa-Lobos mostram sintonia no programa "Estúdio do Dado". A dupla solta a voz com "A Sua Maneira", "Love Song", "Marcianos Invadem a Terra", "Tudo Que Vai" e "Dancing Barefoot".

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado