A&E estreia mais uma produção original e exclusiva, o reality documental Emergências Noturnas



 

Produção de 'telerrealidade' acompanha o trabalho de socorristas de Nova Orleans durante a madrugada, período em que acontecem mais chamadas de emergência

 

 

 

 


Durante muito tempo, o A&E tem sido um canal inovador e com uma programação de temas polêmicos, como o detalhamento de crimes e luta por justiça. Desta vez, e associado ao mestre do gênero criminal, Dick Wolf, o canal estreia na América Latina a série Emergências Noturnas (Nightwatch), a primeira produção sem roteiro desse multipremiado criador e produtor de grandes sucessos, como Law & Order (e todos os seus spin-offs), Cold JusticeChicago Fire e outros êxitos.

 

Policiais, bombeiros e paramédicos de Nova Orleans mostrarão com muito realismo o que acontece entre as 20h e as quatro da madrugada, quando mais de mil chamadas chegam a ser recebidas. Incríveis resgates, perseguições cheias de adrenalina e salvamentos históricos são parte desta nova série de realidade do A&E, que acompanha esses acontecimentos em tempo real e com câmeras exclusivas.

 

Emergências Noturnas apresenta, a cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscando as suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite.

 

A série convida quem está em casa a conhecer as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco. E o A&E fará com que os telespectadores conheçam essa dramática realidade. Quem conseguirá acompanhar estes heróis das ruas?

 

No episódio de estreia, Retaliação (Retaliation), em 22/6, segunda-feira, um homem de Nova Orleans é encontrado na rua ferido e sangrando depois de ter sido atingido por vários tiros. A corrida até o hospital e a luta dos bombeiros para salvar a vida desse cidadão são mostrados com crueza e realismo, bem ao estilo "a vida como ela é". À medida que a noite avança, as chamadas continuam chegando. Os bombeiros encontram um caso de suspeita de incêndio premeditado, e o pessoal de emergências médicas que está cuidando de um acidente de carros prende um dos motoristas, que se nega a admitir que consumiu drogas.

Sinopses de junho:

 

29/6

 

22h - Sentença (Sentence) - Um paramédico compartilha momentos emocionantes com seu parceiro de plantão noturno. E os bombeiros respondem a uma chamada envolvendo um veículo em chamas, e dentro de um posto de gasolina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado