No novo reality Sozinhos, dez homens são deixados no meio da floresta e precisam sobreviver a qualquer custo

ESTREIA – 25/6, quinta-feira, 22h

 

 

O novo reality do HISTORYSozinhos, é o experimento de sobrevivência mais ousado já experimentado na televisão. Dez homens vão entrar no meio da floresta levando apenas o que couber em uma mochila pequena. Eles vão ficar sozinhos em um território implacável e com uma única missão: permanecer vivos o quanto puderem.

 

Esses homens vão ter de caçar, construir abrigos e tentar manter os predadores longe. Enfrentarão o isolamento e um sofrimento psíquico extremo enquanto mergulham no desconhecido e documentam, eles próprios, as suas experiências. Não haverá equipe de filmagem nem produtores. Em jogo estarão US$ 500 mil para quem durar mais tempo vivo por lá. Será o teste supremo da luta do ser humano pela sobrevivência.

 

Começa a Aventura é o capítulo de estreia deste reality surpreendente. Dez especialistas em sobrevivência (Josh Chavez, Dustin Feher, Alan Kay, Sam Larson, Brant McGee, Lucas Miller, Mitch Mitchell, Joe Robinet, Wayne Russell e Chris Weatherman) são deixados em locais separados e distantes em uma floresta ao norte da Ilha de Vancouver, no Canadá. Equipados apenas com alguns utensílios e câmeras para documentar suas experiências, eles vão ficar totalmente isolados enquanto tentam sobreviver neste ambiente selvagem. Vamos acompanhar a luta de cada um para encontrar água e um abrigo antes que a noite e as temperaturas caiam.

 

Mas, à medida que o sol se põe, um novo desafio se apresenta: chuvas incessantes e a tentativa de fazer uma fogueira sem fósforos. Para alguns, no entanto, água, abrigo e fogo serão a menor de suas preocupações, depois que grandes predadores da ilha começam a perseguir estes seus novos "vizinhos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado