Pelo terceiro ano consecutivo, Knorr promove ações e marca presença em festas de São João


A marca aproveita a tradicional data comemorativa para reforçar a versatilidade e o sabor de suas linhas de caldos e temperos nas tradicionais festas nordestinas

 

São Paulo, 19 de junho de 2015 – Famosa por tornar pratos mais saborosos e marcantes, com um amplo portfólio de caldos e temperos, Knorr integra grande parte dos festivais típicos da culinária brasileira. Em mais esta edição das festas de São João, no nordeste do País, não será diferente. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca estará presente nas festividades já tão aguardadas pela população de regiões como Paraíba, Bahia, Fortaleza e Recife.

"O nordestino possui uma culinária riquíssima e muito conhecida pelo sabor memorável, com a criação de receitas variadas e muito requisitadas, como a moqueca de peixe, o acarajé e o camarão na moranga. Com os nossos caldos e temperos, como as linhas Meu Assado e Meu Arroz, essas opções ficam ainda mais ricas", destaca Isabella Rizzo, gerente de marketing de Knorr. "Estarmos presentes em festividades de culinárias típicas do nordeste faz todo sentido para a nossa marca e é por isso que continuamos a investir nestas ações, ano após ano", explica.

Segundo Isabella, Knorr promoverá diversas ativações de mídia nas regiões, além do patrocínio em festas como a São João de Campina Grande – considerada o "maior São João do mundo" –, São João da Capitá, São João da Bahia e Arraiá do Ceará. "Também teremos ações especiais em importantes pontos de venda para a marca, com promotoras em balcões de degustação", conta. 

No clima de São João

Para deixar esta data festiva ainda mais saborosa, a Knorr sugere uma tradicional receita da época, Pernil Caseiro. A opção é ideal para rechear pães e ser servida como lanche. Confira a seguir:

 

Pernil Caseiro

Ingredientes

1 Embalagem KNORR Meu Assado Caseiro
800 Grama(s) pernil
Meia cebola média cortada em tiras
Meio pimentão vermelho médio cortado em tiras
Meio pimentão amarelo médio cortado em tiras
Meio pimentão verde médio cortado em tiras

Modo de preparo

1- Abra a parte superior da embalagem do tempero KNORR Meu assado sabor Caseiro e retire o saquinho plástico.
2- Coloque dentro do saquinho o pernil, a cebola e os pimentões.
3- Abra a parte inferior da embalagem do tempero KNORR Meu Assado sabor Caseiro e coloque o tempero dentro do saquinho.
4- Misture suavemente até que todos os ingredientes fiquem cobertos pelo tempero. Feche bem o saquinho com o lacre.
5- Coloque em um refratário, leve ao forno médio (180º) e asse por 1 hora. Retire do forno e corte cuidadosamente o saquinho plástico.
6- Coloque em uma travessa. Sirva quente.

Sugestão

Sirva no pão francês como sanduíche. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado