Os bastidores da confecção de um vestido de alta costura são revelados em "Um Show de Noiva"

A apresentadora Claudia Sguizzardi mostra todos os detalhes no décimo episódio do reality show amanhã, 18 de Junho, às 22h30.

 

A fonoaudióloga Paula Nogueira sonhava com um vestido de noiva de cetim que valorizasse suas curvas. Mas, a receita para um modelo como esse dar certo não é tão simples quanto parece.

"Ela queria um modelo como os vestidos de Hollywood. O maior desafio na confecção foi encontrar a combinação perfeita da textura do cetim com a gramatura da entretela, para conseguir um vestido que modelasse o corpo, mas sem ficar duro demais", conta a estilista Ana Cristina Prates, do Ateliê Maria Cereja, que desenvolveu o vestido 

Ela precisou de muita paciência, não só para desenvolver o vestido, mas também para lidar com a família da noiva que ficou na marcação para ver o vestido pronto. E o resultado foi um vestido de noiva da mais alta costura. "Com um decote moldura nas costas, usamos a técnica de moulageem renda, esculpindo flor por flor da renda no corpo da noiva. O decote exclusivo e a saia valorizaram as formas de uma maneira única, delicada e chic", garante Ana Cristina.

Não perca o novo episódio de "Um Show de Noiva" nesta quinta, 18 de junho, às 22h30.

"Um Show de Noiva" é uma produção original 100% brasileira do E! que conta a fascinante história de 13 mulheres em busca do vestido ideal e acompanha passo a passo, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas. Para dar uma mãozinha, 10 estilistas entram em cena para confeccionar os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lançou simultaneamente em seu portal um site (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com dicas e fotos de tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita referência do que as celebridades apostam. Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" tem episódios inéditos toda quinta às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado