McDonald´s apresenta novidades inspiradas nos Minions

Nova batata e Caldo & Freddo chegam aos restaurantes da rede a partir de 17 de junho


Minions

O McDonald's apresenta, a partir de 17 de junho, novidades inspiradas nos Minions, as divertidas criaturas amarelas que se tornaram uma febre no mundo todo e roubaram a cena no filme Meu Malvado Favorito. Prova disso é que os Minions ganharam um filme próprio que será lançado pela Universal Pictures no fim deste mês. Acompanhando essa novidade, o McDonald´s lançará duas incríveis novidades para a família: Batatas Minions e o Caldo & Freddo. 

"Queremos trazer humor e irreverência desses divertidos personagens aos nossos restaurantes por meio de produtos exclusivos. As Batatas Minions e o Caldo & Freddo prometem agradar a todas as idades, proporcionando mais uma experiência exclusiva de sabor e entretenimento aos nossos clientes", conta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald's. 

As Batatas Minions, baseadas no formato dos personagens, serão servidas em uma porção com 20 unidades que poderão ser compartilhadas entre toda a família e amigos. O produto pode ser adquirido individualmente ou substituir as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional. Já o Caldo & Freddo, que fez sucesso no passado, promete repetir a dose nesta edição inspirada nos Minions, que são fãs de banana. O novo Caldo & Freddo é composto pela espetacular combinação de mix de baunilha com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo. A sobremesa é finalizada com duas crocantes e irresistíveis tortinhas de banana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado