Antes da estreia de "The Royals", Elizabeth Hurley faz revelações sobre a primeira temporada em um especial digno da realeza

A atriz principal da primeira série de ficção do E! fala sobre os bastidores; sua personagem, a fantástica Rainha Helena; e ainda sobre seu papel de mãe e o apoio à causa contra o câncer de mama em um especial que vai ao ar sexta, 19 de junho, às 21 horas.

 


 Crédito: Divulgação E! Entertainment Television

Junho de 2015 – "Ser rainha é o máximo! Você usa uma coroa todo dia e veste roupas fabulosas! O melhor papel!". Assim começou a empolgante e divertida entrevista entre Patricia Zavala (fã declarada da atriz britânica) e a maravilhosa Elizabeth Hurley. O E! Special The Royals Elizabeth Hurley vai ao ar nesta sexta, 19 de junho, às 21 horas. The Royals estreia na terça, 23, às 23h.

Com a incrível cidade de Nova York como cenário, a atriz confessou a emoção que sentiu ao ser convidada para protagonizar a primeira série dramática do E! Entertainment Television, produzida pela Lionsgate e criada por Mark Schwahn: "Estava literalmente na piscina quando meu agente me ligou. É claro que adorei ser convidada para a primeira série de ficção do E!, imagine, então, quando fiquei sabendo do meu personagem. Disse sim imediatamente", conta a atriz.

Elizabeth confiou no projeto desde o início: "Sempre soube que seria fabuloso, e certamente é". Seu personagem é a dura Rainha Helena, mais preocupada com a imagem e com a opinião pública do que com o bem-estar de sua família. Sobre a relação dentro do set, comentou que está encantada com o elenco e com os outros atores do programa: "Nos damos muito bem. Na verdade, na série sou muito má com todos, então, por exemplo, cada vez que faço uma cena com Alexandra Park (Princesa Eleanor), minha filha na série, preciso lhe pedir desculpas", conta.

Hurley também disse como é contracenar com uma lenda como Joan Collins, que interpreta sua mãe: "Ela é absolutamente maravilhosa, todo o elenco é maravilhoso. O ator William Moseley (Príncipe Liam) eu conhecia de seus papéis em Nárnia, filmes que meu filho Damian adora", disse.

Elizabeth também revelou os segredos e as maravilhas dos trajes, dos acessórios e das joias vistos na série. "Usamos pedras gigantes, como convém a uma rainha e seu ambiente real. A moda é incrível, e a cada dia meu personagem precisa fazer várias trocas de roupa. Além de serem trajes tão bonitos, são cômodos e perfeitos", afirma.

A atriz britânica também falou sobre um tema pelo qual é apaixonada, que é o apoio à luta contra o câncer de mama, e sobre sua participação na fundação de Estée Lauder. "Há 20 anos ninguém falava do assunto. As pessoas adoeciam e se sentiam envergonhadas. Hoje em dia, o assunto é mencionado, discutido e investigado. Precisamos buscar a cura para esse mal, e para isso precisamos de dinheiro e de conscientização". Mas, o papel mais importante da vida de Elizabeth é, sem dúvida, o de mãe. "Damian é um garoto fantástico. Minha vida seria vazia sem ele", se desmancha.

O E! Online Brasil reservou um espaço especialmente dedicado a todos os detalhes de The Royals. Visite http://br.eonline.com/category/the-royals/ e acompanhe também pelas redes sociais @eonlinebrasil tudo o que acontece com #TheRoyalsnoE!.

 

E! Special The Royals Elizabeth Hurley

Estreia sexta, 19 de junho21h.

Reprise sexta, 19 de junho, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado