SEGUNDA TEMPORADA DE THE LAST SHIP CHEGA À TNT UM DIA APÓS ESTREIA NOS ESTADOS UNIDOS


Após os terríveis acontecimento no final da temporada passada, Chandler e sua equipe desmembrada unem forças com um grupo de resistência para derrotar a atual comandante dos Estados Unidos, Amy Granderson (Alfre Woodard). Enquanto isso, Dra. Rachel (Rhona Mitra) continua presa em Avocet e tenta ajudar os doentes do local, mesmo com a vacina se esgotando.

A segunda temporada acompanha as consequências da chegada do navio aos Estados Unidos e a reação da população local à cura que descobriram no ano anterior. Mark Moses (Mad Men, Desperate Housewives, Homeland) entra para o elenco como um funcionário do governo norte-americano de alto escalão tentando proteger os cidadãos contra uma praga. Além dele, Brian F. O'Byrne (Mildred Pierce), Nick Courthouse (300: A Ascensão do Império) e Tania Raymonde (Lost) também estarão presentes na série.

Com 13 episódios, a segunda temporada de The Last Ship chega à TNT apenas um dia depois da estreia nos Estados Unidos, num especial de duas horas sem intervalos comerciais.

THE LAST SHIP – SEGUNDA TEMPORADA – dia 22 de junho (segunda), às 22h30*. Reapresentação aos domingos, após a sessão TNT MEGAFILM.

THE LAST SHIP
Série com uma hora de duração 
Gênero: ação / drama / ficção científica
Elenco:
Eric Dane – CO CDR Tom Chandler
Rhona Mitra – Dr. Rachel Scott 
Adam Baldwim – XO Mike Slaterry
Marissa Neitling – Lt. Kara Foster
Christina Elmore – Lt. Alisha Granderson

TNT SÉRIES - MARATONA ESPECIAL THE LAST SHIP

Quem perdeu a primeira temporada de The Last Ship, marque a data na agenda: 26 de junho. Nesse dia, o canal TNT SÉRIES exibe os dez episódios do primeiro ano, em sequência, para você entender toda a jornada da tripulação do USS Nathan James em meio ao caos e destruição do mundo por conta de um novo vírus mortal. TNT Séries - Dia 26 de junho (sexta), a partir das 12h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado