Show do Kibe dessa semana tem Miá Mello como convidada


A multitalentosa Miá Mello está com tudo nas próximas semanas. Ela é a voz por trás da protagonista Alegria em Divertida Mente, animação que chega aos cinemas no próximo dia 17, estrela Meu Passado Me Condena 2, com estreia em julho, e é a convidada desse domingo do SHOW DO KIBE,programa de Antonio Tabet no TBS muitodivertido.

Simpática, a comediante não escapou das perguntas indiscretas do Kibe durante a gravação, que conversa com os maiores humoristas brasileiros sem que estes saibam que tudo está valendo e irá para ao ar. Miá falou sobre seu papel como a entrevistadora Teena no Legendários e também da emoção de receber o convite do grupo Casseta & Planeta para fazer parte do programa. "Sabe quando você pensa 'Não estou acreditando, é inacreditável que essas pessoas estão me chamando para trabalhar com eles".

Atualmente no teatro com Meu Passado Me Condena, a humorista revela em uma das perguntas de Antonio Tabet que nem sempre trabalhou com atuação. Ela fazia parte do grupo musical de Hip-Hop Squat, do qual era vocalista e compositora, e até dá uma palhinha de um de seus raps para o Kibe.

Os novos episódios de SHOW DO KIBE são transmitidos todos os domingos às 00h*, no TBS muitodivertido. Reapresentações às quintas, às 21h40*, sextas, às 18h*, e sábados, às 20h*.


* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado