FOX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 A 19 DE JULHO DE 2015

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JULHO

19h15: Cine FOX Belas!

Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... Eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades!Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Os Simpsons- Especial "Dia Mundial do Rock"

Homer: O Rei do Festival: Homer fica chato quando se torna um ator secundário em Hullabalooza, um festival de rock alternativo que apresenta Sonic Youth, Smashing Pumpkins, Cypress Hill e, ah, Peter Frampton. A performance de Homer consiste em usar sua barriga enorme como alvo para balas de canhão, o que o transforma em um grande sucesso com a multidão tatuada de Hullabalooza. Ele também conquista o respeito dos seus filhos, que finalmente acham seu pai legal. Quando um médico diz a Homer que ele está causando um dano permanente nos seus órgãos internos, Homer precisa se decidir entre seu mais novo sucesso e uma saúde duradoura. Para a sorte de todos, Homer escolhe a última alternativa, e deixa o trabalho arriscado para outra pessoa. Classificação Indicativa: 14 anos.

Como passei minhas férias no Rock: Quando uma câmara escondida flagra Homer lamentando-se que constituir família significa dar adeus aos sonhos de tornar-se um astro de rock and roll, Marge o inscreve em acampamento imaginário para estrelas do rock dirigido pelos The Rolling Stones.Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons - episódio inédito 

The Kids Are All Fight: Bart, com quatro anos de idade, e Lisa, com dois, não conseguem parar de brigar, para o desgosto de seus pais. Apresentando o retorno da Vovó Flanders e a cama de palhaço de Bart! Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Vovó... Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.


TERÇA-FEIRA - 14 DE JULHO

19h: CineFOX

Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta. Classificação Indicativa: livre.

22h30: CineFOX

Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação Indicativa: 12 anos. 

 QUARTA-FEIRA - 15 DE JULHO

22h30: Cumbia Ninja- Episódio inédito!

Luz e Sombra: Hache sente na pele pela primeira vez o poder que sua música tem para combater a violência dos narcotraficantes do bairro. Ao mesmo tempo, Juana compreende que para enfrentar os assassinos de sua família será preciso colocar sua alma em jogo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Se eu Fosse Você- Episódio inédito!

Episódio 6: Clarice e Heitor ainda não conseguem se decidir sobre alguns detalhes do casamento. O clima só piora quando eles atendem a um casal tão grudado que dá nojo. Toninho está cada vez mais envolvido por Tadeu, mesmo sem ter se declarado. Ele se abre para Raíra, mas Tadeu entende tudo errado e tem uma grande crise de ciúmes. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 16 DE JULHO

22h30: Wayward Pines- Episódio Inédito!

A Reckoning:  As reações de Ethan ao incidente insurgente resultam em uma resposta de polarização na cidade, especialmente de seu filho e os outros jovens. Pilcher leva o assunto em suas próprias mãos, colocando em perigo a cidade e todos nela. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: Cine FOX Action!

Os Intocáveis: Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone. Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone.Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 17 DE JULHO

22h30: CineFOX Family

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 18 DE JULHO

CineFOX Noites de Sábado - Dois filmes seguidos no canal!

21h: As Férias da Minha Vida: Georgia Byrd é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: A Ressaca: Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO -  19 DE JULHO

21h: CineFOX PREMIUM

Duro de Matar- Um Bom Dia para Morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indica tiva: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado