​Banda Tono apresenta novo álbum no Cultura Livre


A apresentadora Roberta Martinelli também traz uma entrevista com o nova-iorquino Victor Rice, que mostra o processo de mixagem da música. A edição vai ao ar na quarta-feira (8/7), às 23h30, na TV Cultura

São Paulo, 7 de julho de 2015 –  Na quarta-feira (8/7), às 23h30, o programa Cultura Livre, da TV Cultura, traz a banda carioca Tono. A apresentação é de Roberta Martinelli.

O grupo formado por Bem Gil, Ana Cláudia Lomelino, Bruno Di Lullo e Rafael Rocha e Eduardo Manso fala sobre seu terceiro disco, Aquário, que apresenta 10 músicas inéditas e uma versão de Chora Coração (Tom Jobim e Vinícius de Moraes).

Os músicos contam sobre o processo de criação do álbum e sobre os parceiros de composição, que tem as participações de Danilo Caymmi, Maria Luiza Jobim, Gustavo Di Dalva e Gilberto Gil, entre outros.

O programa também traz uma entrevista com o nova-iorquino Victor Rice. Ele é produtor, baixista, engenheiro de som, mas, acima de tudo, um apaixonado por estúdios de música. Roberta Martinelli vai ao  Edifício Copan, em São Paulo, onde fica o estúdio  de Rice,  para conhecer o processo de mixagem de uma música e o que se pode fazer nesse trabalho.

Cultura Livre foi finalista do Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) 2014, na categoria Programa de Variedades. A cada edição, o programa recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado