Esporte na Globo: Brasil disputa segunda fase do Grand Prix de Vôlei em São Paulo


 

A seleção brasileira feminina de vôlei disputa a segunda fase do Grand Prix em casa. O primeiro adversário é a Bélgica nesta sexta-feira, dia 10, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No sábado, o time do técnico José Roberto Guimarães enfrenta a Tailândia e o último confronto é, domingo, contra a Alemanha. A Globo exibe a sequência de três jogos, ao vivo, para todo o país. O narrador Luis Roberto tem a companhia dos comentaristas Giba e Fabi e do repórter Guilherme Pereira nas transmissões, enquanto Tande analisa as partidas com o auxílio da mesa tática no estúdio.

 

Brasil, China e Estados Unidos são as únicas equipes invictas após a primeira fase da competição. As chinesas lideram, com nove pontos, seguidas pelas brasileiras e americanas, que têm a mesma pontuação, mas com pior saldo de sets. O time verde e amarelo é o atual e maior campeão do torneio, somando 10 títulos, seguido dos Estados Unidos com cinco troféus, além de Cuba e Rússia com duas conquistas cada.

 

O jogo do Brasil contra a Bélgica vai ao ar nesta sexta-feira, dia 10, depois do 'Vídeo Show'. No sábado de manhã, às 10h, o adversário é a Tailândia. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe 'TV Globinho'. No domingo, a partida do Brasil contra a Alemanha será exibida dentro do 'Esporte Espetacular', que terá a estreia de Alex Escobar na apresentação do programa, ao lado de Glenda Kozlowski. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado