FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 A 19 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 13 DE JULHO

Especial Super Heróis

 

Os super heróis mais queridos e famosos do cinema irão invadir a segunda-feira no FX com a continuação do "Especial Super Heróis"!

 

13h: Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

14h45: Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30: X Men: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém-chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

O bloco "Não Perturbe" continua agitando as noites de segunda-feira com episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!

 

0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Moody Foodie: O restaurante recebe uma crítica negativa de um perverso crítico chamado Moody Foodie. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

0h45 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Jolo: Peter se torna o herói da cidade quando acidentalmente encontra um garoto desaparecido. Enquanto isso, Joe decide viver a vida ao máximo, pede demissão de seu emprego e faz uma viagem até Niagara Falls com Peter, Quagmire e Cleveland.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

1h -American Dad. Episódio Inédito. The Shrink: Stan fica traumatizado por um ato aleatório de violência e procura desenvolver uma noção de controle ao criar uma versão em miniatura de Langley Falls. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA - 14 DE JULHO

Especial Super Heróis

 

 10h30 -Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h -Capitão América: Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica rev olucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h45 -Superman IV- Em Busca da Paz: Lex Luthor fabrica um homem com a mesma estrutura molecular de Superman, portanto, com os mesmos poderes. A criatura está programada para destruir o Homem de Aço e, quando o duelo tem início, o confronto se torna uma grande ameaça à paz mundial. Classificação Indicativa: livre.

20h15 -Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha super poderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade. Classificação Indicativa: livre.

22h30 -X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de últi ma geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

 

QUARTA-FEIRA - 15 DE JULHO

FX Cine

 

 10h45 -Capitão América: Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h30 -Superman 2- A Aventura Continua: Três perigosos prisioneiros do extinto planeta Krypton, que estavam confinados na Zona Fantasma, se libertam graças à uma explosão. O trio parte então para a Terra, onde passam a ter os mesmos poderes do Super-Homem, mas o objetivo deles é dominar o planeta. Classificação Indicativa: livre.

14h45 -Superman 3: Enquanto Clark Kent se encontra com Lana Lang, um malvado empresário tenta dominar o mundo com uma super máquina. É uma tarefa para Superman, quem, por causa da criptonita, verá como sua personalidade se divide em lado bom e outro ruim. Classificação Indicativa: livre.

16h45 -12 Rounds 2: O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras e nem perder um único prazo. Sem tempo a perder - e com a vida de sua própria esposa em perigo - Nick precisa juntar as pistas e pegar o assassino antes que seja tarde demais. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h30 -O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h45 -O Justiceiro- Em Zona de Guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

22h30 -Demolidor- O Homem sem medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 16 DE JULHO

Especial Super Heróis

 

13h -Os Vingadores: O espião John Steed foi chamado pelo Ministério, uma agência britânica ultrassecreta, para investigar alguns estranhos acontecimentos. O clima aparenta estar fora de controle, com a ocorrência de fortes tempestades de neve, chuvas de granizo e mudanças drásticas de temperatura. O maior suspeito de ser o autor destes eventos é Sir August de Wynter, um ex-membro do Ministério que é muito rico e também bizarro. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

14h30 -Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

20h15 - HellBoy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h30 -X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA - 17 DE JULHO

Sessão Duplex- Jack Ryan!

 

O personagem fictício criado por Tom Clancy e que virou um grande sucesso, Jack Ryan, ganha um especial na sessão Duplex desta semana. São dois filmes em que Ryan mostra o agente que passa por muita ação e precisa escapar de grandes problemas!

 

20h30 -Jogos Patrióticos: O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30 -A Soma de Todos os Medos: Esse thriller de espionagem acompanha um plot dos E.U.A. e Rússia na 3ª Guerra Mundial. Quando o presidente da Rússia morre de repente, o analista da CIA, Jack Ryan, precisa descobrir quem está por trás dessa conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 18 DE JULHO

Especial Sábado dos Infectados

 

Para escapar com vida de um ataque zumbi, não ser infectado por algum vírus mortal e sobreviver ao do fim do mundo, basta assistir ao FX! No especial deste sábado, os vírus mais perigosos fazem de tudo para dominar o planeta Terra no "Sábado dos Infectados"

 

15h30 -Extermínio- Os dias estão contados: Ecologistas invadem um laboratório a fim de libertar uns macacos que estavam sendo usados como cobaias. O que eles não se preocuparam em saber foi qual o tipo de experiência que estava sendo testada. Eles carregavam um vírus experimental chamado RAGE. 28 dias depois, um homem acorda nu e desmemoriado num hospital. É Jim. Ele encontra o local completamente abandonado e a cidade deserta, dando início à sua jornada pela sobrevivência.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

17h15 -Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que "supera o filme inicial" (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

18h45 -Resident Evil 2: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... e procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

20h15 -Resident Evil 3- A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

 

22h -Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

DOMINGO - 19 DE JULHO

 

 

23h -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito: Raisin Balls and Wedding Bells: Phil Miller continua em sua adaptação à vida como o último homem no planeta, enquanto se estabelece em sua mansão em Tucson. Mas sua existência solitária pode ser abalada. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30 -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. Sweet Melissa: Phil se vê em problemas e precisa trabalhar rápido para salvar a existência humana. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

0h -The Strain. Episódio Inédito. By Any Means: Ef e Nora fazem experiências em seus pacientes recém-descobertos. Fet e o Holandês se aproximam conforme limpam os prédios da vizinhança, e Kelly começa sua caça por Zack. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado