Nova temporada do quadro Cidadão Legal estreia na programação da Band RS


Reportagens especiais sobre o terceiro setor começam a ser exibidas dia 8 de julho no Band Cidade

 

 

            A nova temporada do Cidadão Legal, projeto do Grupo Bandeirantes com a ONG Parceiros Voluntários, estreia com novo apresentador: o coreógrafo premiado na Unesco na área de protagonismo juvenil, voluntário formado pela Parceiros,Rubiélson Medeiros. Todas as semanas, na tela da Band e na programação das Rádios Bandeirantes e BandNews, reportagens especiais sobre o terceiro setor com histórias de pessoas que mobilizam o mundo voluntariamente.

 

            Com renovação total do projeto, tanto editorial quando estética, o Cidadão Legal mostra os gaúchos que fazem a diferença, em ações simples do dia-a-dia até grandes ideias que ajudam a transformar a realidade de quem mais precisa. Na nova temporada, Rubiélson Medeiros vai percorrer o Estado em busca de exemplos positivos, cidadãos legais que espalham esperança e alegrias.

 

            E para começar essa nova jornada, uma inspiração do outro lado do oceano: as atividades da organização Partners  of the Américas. Como o exemplo dos americanos no trabalho voluntário, desde a infância, pode ajudar a despertar o interesse dos brasileiros em ajudar o próximo? Os detalhes nesta quarta-feira, 18h50min, no Band Cidade.

 

 

O QUE: NOVA TEMPORADA CIDADÃO LEGAL

 

QUANDO: A PARTIR DE 8 DE JULHO

 

ONDE: BAND CIDADE E NA PROGRAMAÇÃO DA BAND TV E BAND RÁDIOS

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado