Parceiros da Peppa Pig arrecadam fundos para Programa Nossas Crianças, da Abrinq


 
 
"Pink Weeks – Ajude brincando!", uma parceria entre Entertainment One (eOne), Estrela, RiHappy, PB Kids, Discovery Kids e Regina
 
 
 
 
 

Brincar vai ficar ainda mais divertido e socialmente responsável com a campanha "Peppa Pig Pink Weeks – Ajude brincando!", que acontece de hoje a 19 de julho, nas lojas RiHappy e PB Kids de todo o Brasil. Ao adquirir um brinquedo da linha Peppa Pig da Estrela, os fãs recebem um certificado de participação na campanha, que vai doar um percentual da venda de cada brinquedo ao Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq.

O Programa Nossa Crianças arrecada fundos para que organizações sociais ampliem o número de vagas e oportunidades para crianças e adolescentes, garantindo atendimento de qualidade para o público assistido por organizações parceiras.  O programa presta apoio técnico e financeiro a projetos de organizações sociais com foco em educação infantil, erradicação do trabalho infantil, sobrevivência na infância e combate à violência doméstica e sexual. O Nossas Crianças contabiliza cerca de 6 mil  crianças e adolescentes beneficiados diretamente e mais de 67 mil indiretamente, com 27 organizações sociais conveniadas e 185 organizações sociais integrantes.

"Nos sentimos muito honrados em participar desta campanha. A Peppa é uma personagem fantástica e que cativa as nossas crianças de maneira única, especial. Não somente as crianças, mas também aos pais e parentes. Tenho certeza de que poderemos ajudar muitas delas com a venda de nossos produtos", afirma Carlos Tilkian, presidente da Estrela

A partir do sucesso do desenho animado, a porquinha se transformou uma estrela da cultura pop, entretendo crianças e adultos. Com base nessa popularidade, a Estrela investiu numa linha completa de brinquedos que levam consigo a marca da Peppa Pig. Este ano, dentre quase 200 lançamentos da empresa, 10% são de novos itens da linha Peppa, que vão desde pelúcias até massa de modelar.

As crianças que participarem da campanha durante a Pink Weeks receberão o certificado e um balão temático da Peppa Pig em 170 lojas da RiHappy e 60 da PBKids, que exibirão adesivos da ação nas vitrines.

Um grande sucesso no Brasil desde seu lançamento na TV em 2013, Peppa Pig é uma coprodução entre o estúdio de animação Astley Baker Davies e a Entertainment One. Exibido pelo Discovery Kids de segunda a sexta às 8h e às 20h30, é um dos desenhos mais assistidos pelas crianças brasileiras.  Peppa Pig é transmitido em mais de 180 territórios em todo o mundo e vem sendo traduzido em mais de 40 idiomas, com 209 episódios disponíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado