DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 06 a 11 de julho


 

 

Segunda, dia 06

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA 

POP ESTRADA – Episódio 1

Segunda, dia 06, às 19h

Neste episódio: A cantora Anitta é o grande destaque da estreia de "Pop Estrada". De forma intimista, a produção acompanha os passos da cantora, desde o seu dia a dia até os bastidores de sua preparação para encarar uma nova temporada de shows.

Pop Estrada: série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. A atração é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - Bastille Live At V Festival 2014  

Segunda, dia 06, às 21h

A banda de indie rock inglesa Bastille marca presença na edição de 2014 do V Festival, na Inglaterra. O grupo solta a voz com os sucessos "Pompeii", "Flaws" e "Bad Blood".

 

Terça, dia 07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – Episódio 9

Terça, dia 07, às 19h

Neste episódio: A banda inglesa The Primitives, formada em 1984, conta a sua trajetória no inédito de terça-feira. Eles relembram a época em que ficaram separados até o retorno da parceria, em 2009.

Cena Londres: Nesta segunda temporada, Cena Londres mostra shows de bandas já consagradas ou em ascensão em Londres, Inglaterra. Com 13 episódios, o programa mostra grupos musicais que chamam a atenção do público londrino. Nomes como Is Tropical, The Subways e Archive fazem parte da programação. A produção é da Fina Flor Filmes. 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO

ESPECIAL - Ringo Starr And His All Starr Band

Terça, dia 07, às 21h

O especial, realizado em 2014, homenageou Ringo Starr com o "Lifetime of Peace & Love Award", premiação da Fundação David Lynch. A cerimônia e o concerto trazem grandes nomes, incluindo Joe Walsh, Ben Harper, Ben Folds, Brendan Benson, Betty e Peter Frampton e o próprio ex-Beatle na comemoração de mais um ano de vida. 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – Episódio 3

Terça, dia 07, às 23h

  

Neste episódio: Em uma nova leva de apresentações, Beatriz Rabello relembra "Para Um Amor no Recife", assinada por seu pai, Paulinho da Viola, "A Flor e o Espinho", sucesso da dupla Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, "Gostoso Veneno", samba gravado por Alcione, entre outras músicas. 

Inesquecíveis da Música Brasileira: Sintonia familiar dá o tom de "Inesquecíveis da Música Brasileira". Em homenagem ao pai, Paulinho da Viola, a também cantora Beatriz Rabello se apresenta com músicas que marcam os 50 anos da carreira do carioca, além de outros clássicos de diversos artistas consagrados. A atração é assinada pela ECO MKT & COM.

 

Quarta, dia 08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 9

Quarta, dia 08, às 19h

Neste episódio: A música pop "Happy", sucesso na voz de Pharrell Williams, é interpretada por Sarah Roston nesta quarta-feira. A cantora, que também se formou em Artes Cênicas, confessa que sempre esteve ligada no meio artístico.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

TRANSMISSÃO NACIONAL AO VIVO

INUSITADO COM ANITTA, ARNALDO ANTUNES E ARLINDO CRUZ

Quarta, dia 08, às 21h                                               

A terceira apresentação da série "Inusitado 2015" traz Anitta, Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz. Diretamente da Cidade das Artes, Rio de Janeiro, o canal BIS transmite ao vivo o show dos artistas. O repertório é composto pelas músicas "Pelas Tabelas", de Chico Buarque, "Vou Festejar", hit de Jorge Aragão e Dida, "O Meu Lugar", assinada por Arlindo Cruz e Mauro Diniz, entre outras. Além da transmissão pela TV, o telespectador pode conferir através do site. www.canalbis.com.br.

 

Sexta, dia 10

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 12

Sexta, dia 10, às 19h30

Neste episódio: O Transmission Festival é o maior evento indoor da Europa, realizado em Praga, na República Tcheca. A atração leva milhares de amantes da música eletrônica na 02 Arena, com muito Tech Trance, Progressive Trance e Big Room. O Festival, realizado desde 2006, traz sempre um tema diferenciado. Nesta edição o escolhido é "The Seven Sins", que significa os "Sete Pecados Capitais".

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

                                               

Sábado, dia 11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

MOMENTO PALCO  Episódio 15

Sábado, dia 11, às 19h

Neste episódio: O "Momento Palco" deste sábado relembra cantores populares do Brasil. A primeira personalidade é Alceu Valença, um dos mais emblemáticos do gênero musical. O programa mostra seus clássicos, como "Coração Bobo", "Cavalo de Pau" e " Morena Tropicana", canções da década de 70.  

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado