PREVIEW, DO TELECINE, ENTREVISTA JOHN GREEN, AUTOR DE 'CIDADES DE PAPEL'



O programa Preview, que vai ao ar nesta quinta-feira, 9 de julho, no Telecine Premium, traz entrevistas exclusivas com o escritor John Green e o ator Nat Wolff. De passagem pelo Brasil para acompanhar a première de Cidades de Papel, o autor do livro homônimo e de A Culpa É das Estrelas teve no Rio de Janeiro uma recepção digna de ídolo teen. A apresentadora Renata Boldrini acompanhou a pré-estreia no Cine Odeon e o entrevistou no tapete vermelho, enquanto o público ao redor gritava: "John Green, John Green".


"Uma loucura. Nunca vivi algo parecido antes. Mesmo em premières nos Estados Unidos. Nada dessa escala. É incrível!", contou ele, pela primeira vez no Brasil: "Eu amo esse país. Minha esposa veio muitas vezes e sempre me mandava fotos para me deixar com inveja. Então é bom estar aqui. Que país lindo e apaixonante".

O carisma do autor também chega até o set. Durante a entrevista no junket, Nat Wolff, protagonista de Cidades de Papel e integrante do elenco de A Culpa É das Estrelas, celebrou a parceria com ele: "Parte da minha empolgação para fazer 'Cidades de Papel' é que eu podia conviver com o John de novo. O melhor de promover esse filme é ir com ele a todos esses países".

E, ao ser perguntado sobre o sucesso de público alcançado por A Culpa É das Estrelas, filme mais visto no Brasil em 2014, John Green brincou: "Quem me dera que todos os países fossem iguais ao Brasil! Muito obrigado por terem assistido!".

O Preview é o programa da Rede Telecine voltado para a cobertura dos principais lançamentos do cinema no Brasil e no mundo, e vai ao ar sempre na faixa das 20h, às segundas-feiras, no Telecine Pipoca, e às quintas-feiras, no Telecine Premium.

Crédito das fotos: Felipe O´Neill

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado