TV Cultura dá sequencia às novidades infantis e estreia temporadas de Dora, a Aventureira e Bubble Guppies


Os novos episódios chegam à tela da emissora nesta segunda-feira (13/7)



São Paulo, 7 de julho de 2015 – 
Depois de iniciar sua programação especial de férias, com 12 horas diárias dedicadas ao público infantil, a TV Cultura traz outras novidades para as crianças: novas temporadas das animações Dora, a Aventureira e Bubble Guppies, que estreiam nesta segunda-feira (13/7).

As histórias inéditas chegam à emissora às 7h30, quando vai ao ar a série em 3D Bubble Guppies. Agora, os pequenos poderão acompanhar aventuras e aprendizados subaquáticos em mais 26 episódios, de aproximadamente meia hora cada. A animação é exibida também em um segundo horário, às 14h.

Produzida pela Nickelodeon, a série tem como protagonistas um grupo de amigos em idade pré-escolar bem diferentes, mas com uma característica em comum: todos possuem coloridas nadadeiras. Embalados por músicas educacionais, eles saem em aventuras para descobrir o mundo e se deparam com experiências cotidianas com as quais as crianças podem se identificar, como dentistas, rock'n'roll, reciclagem e cores.

Além disso, Bubble Guppies traz elementos de matemática, literatura, artes, ciência e desenvolvimento sócio-emocional que integram o currículo do jardim de infância.

Pouco mais tarde, às 8h15 e às 14h45, dentro do Quintal da Cultura, a série Dora, a Aventureira narra os desafios de Dora, uma heroína de sete anos que percorre um mundo tropical repleto de selvas, praias e florestas ao lado de seu melhor amigo, um macaquinho chamado Botas. A emissora adquiriu o direito de exibição de mais duas temporadas da série, cada uma com 20 episódios.

Entre os novos desafios e diversões encontrados pela esperta garotinha está uma viagem ao Brasil, onde Dora disputa a grande Copa de Futebol. Bilíngue, a personagem usa seu conhecimento de idiomas para se comunicar com seus amigos, superar obstáculos e atingir seus objetivos, sempre interagindo com as crianças de casa.


Serviço:

Bubble Guppies – Nova Temporada

Segunda a sexta-feira, às 7h30 e às 14h

 

Dora, a Aventureira – Nova Temporada

Segunda a sexta-feira, dentro do Quintal da Cultura, às 8h15 e às 14h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado